ASSEMBLÉIAS

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sahasrara - Jane - Darkness - Todos

Mensagem por Sahasrara em Seg Jan 26, 2015 3:52 pm

Cumprimentou a chegada de Jane inclinando sutilmente a cabeça para a Roedora, passando então contemplar a evocação do espírito enquanto ouvia as confissões do Senhor das Sombras sobre um possível desentendimento. Aquelas palavras e aquela relação intrigaram-lhe, bem como a ideia de Ethan em si, já que havia sido mencionado que o sanguessuga teria apoio espiritual, não estaria ele talvez colocando o corvo em risco? As indagações seguiram até ouvir o que poderia ser o início de uma discussão entre o Cria de Fenris da matilha e a Cria de Fenris do Caern. A resposta da Vigia não parecia ir de encontro ao questionamento do lupino, que por sua vez também não parecia muito sábio.

Já que sua função de Theurge vinha sendo bem desempenhada primeiramente por Opie e depois por Ethan, decidiu mais uma vez desempenhar a função de Philodox, intermediando o conflito: - Darkness, não sei se entendi muito bem o que perguntou a Velyo, mas se for para nos apressarmos no que realmente importa, vou me intrometer… Tinha uma postura humilde e falava pausadamente, como quem tenta passar calma e segurança: - Não foi Velyo que mandou esta ou qualquer matilha acabar com o Vampiro. Na verdade, ninguém mandou, pelo menos não hoje, o Unicórnio nos uniu para caçarmos uma criatura da Wyrm, para que um ritual seja feito afim de reparar os danos que tem sido feitos à Umbra. Poderia ser um reles fomor, mas alguém aqui teve a ideia de tornar esta missão mais nobre, então fomos perguntar a um e a outro qual criatura seria mais solicitada para que seja caçada e, eles apenas responderam nossas perguntas. O Vampiro é a criatura mais solicidada, mas se o alpha achar que não podemos com ele, temos todo o direito de escolher outra, pelo que eu sei.

A postura de alguns garous começava a realmente incomodar o calmo Theurge. O Alpha apático que não se pronunciava, cada um agindo como queria, dentre outras atitudes fazia com que Sahasrara questionasse seriamente o sucesso daquela missão.
avatar
Sahasrara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Steve Mandrake em Ter Jan 27, 2015 12:01 pm

Darkness - Sahasrara - Velyo - Emilian / Matilha

O Ahroun tinha suas convicções e não deixaria que outro Fenris questionasse sua honra e muito menos sua coragem. Não considerava seus irmãos de Matilha a altura daquela missão, mas também não faria o papel de mãe deles. O Theurge estava certo, quem deveria tomar alguma atitude era o Alpha.

Darkness olha então para o Alpha, aguardando seu pronunciamento, isso se haveria algum. Não falaria mais nada sobre o assunto. Focaria agora em cumprir a missão, seja ela qual fosse.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Jane Osso Duro de Roer em Qua Jan 28, 2015 8:51 am

Os novos companheiros avançaram em informações sobre o alvo, isso era muito bom. Ethan se mostrou bom em invocar aquele espírito para se antecipar em trazer mais informações sobre aquele que deverá ser caçado.

Quando tudo parecia ir muito bem, o esquentadinho fenrir faz uma indagação pertinente. Deveria concordar com ele, mas se ele a conhecesse bem saberia que para Jane estar em perigo é quase tão bom quanto está na cama com um amante.

Jane sorri pois sabe que irá surpreender muita gente.

- Amigos, não esqueçam que temos apenas dois dias para pegar esse ser. Pelo que entendi trata-se de um vampiro poderoso, que não age sozinho e quando age prefere mandar os seus a se expor. Bem típico dessa corja, pois bem...

A garota começa a andar de um lado para o outro pensativa, novamente o nome "Baba Yaga" atormenta seus devaneios, mas decide não comentar nada sobre ela naquele momento .

- Se é de estratégia que eles usam, agiremos de tal forma também. Vampiros são fracos durante o dia, mas onde eles dormem é a questão. Se ele é poderoso e tem negócios por aqui, devemos atacar algo que seja importante para ele e assim atrair sua atenção e sua vinda. A questão é, fazendo isso provavelmente ele não virá só.

Pára e olha para todos.

- Temos menos de 24 horas para descobrir todos os passos dele, e na segunda noite o apunhalamos.

Aos olhos de Jane o ideal seria a parceria entre duas matilhas, uma para atrair e outra para ajudar na emboscada e captura. Mas ali estava ocorrendo um conflito de egos, caso desse esse tipo de ideia agora, sem dúvida seria motivo de chacota. Por isso, decide aguardar.

Quando tem oportunidade pega a foto e observa bem a face do inimigo, se ninguém se incomodar ficará com o material trazido pelo neto de Vladmir.

- Não podemos mais ficar parados aqui, acho que enquanto o Corvo cumpre sua missão devemos dar continuidade à nossa. Vamos dar uma volta pela cidade.

Se aproxima da vigia gigante e olhando para cima de maneira simpática indaga.

- A senhora tem alguma outra coisa relevante para nos mostrar ou aconselhar?

Espera a resposta enquanto sinaliza para os amigos que é hora de partir.
avatar
Jane Osso Duro de Roer

Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Odio Profundo em Qua Jan 28, 2015 12:52 pm

Odio observa atentamente o desenrolar da conversa... Concorda com o Fenrir Darkness em genero, numero e grau. Que guerreiro é esse que vai a campo de batalha com medo de morrer? Covardia de certo, entre todas as mazelas da alma, era o tumor moral a que Odio mais desprezava. Fico claro que o Caern precisava de ajuda, bem como os orgulhosos "guerreiros" que ali estavam. A bravura era inspiradora,sem duvidas. Ethan é o cara... O que ele sabe será nossa pedra angular nessa missão... Odio havia silenciado para ver a opinião dos seus parceiros, e ve que discordam principalmente no quesito diplomatico e a percepção do papel do caern nesse evento fatidico. O theurgue portador parecia o mais inquieto e temeroso, pois olhava buscando a opinião do alpha constatemente. Ao concluir os dialogos ele pensa consigo mesmo

"Liderar é servir. Bom ver que discordam pois um unico pensamento não é sinonimo de uma única direção. Bom ver que temos bravos e sabios na mesma matilha"

Nao poderia mais ficar observando apenas...

- Vamos montar um plano para derrubar esse vampiro, será um grande favor que fazemos a Gaia. POREM, não podemos ser arrogantes a ponto de achar que daremos conta facilmente. Sugiro que montemos um plano B, caso não achemos ou não consigamos abater esse vampiro. Assegurar o ritual é prioridade. Precisamos garantir que o ritual seja realizado mesmo sem o vampiro, ai sim, depois faremos valer o sangue dos inocentes derramado. Nossa missão e restabelecer o caern, o vampiro e uma opção e nao o unico caminho, não tragamos para nos um peso que por hora nao podemos carregar. Fracassar nao é opção aqui.

-Voces concordam?


Logo apos se aproxima do Fenrir e o cumprimenta.

-Darkness, vejo em você a coragem que falta a muitos. É um honra lutar ao seu lado irmão. Façamos com que a Wyrm e seus lacaios sussurrem nossos nomes como quem sussuram maldições, e nos temam como temem o juizo.
avatar
Odio Profundo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador em Sab Jan 31, 2015 1:18 pm

OFF: Por eu entender que ocorreu meta jogo ou falta de compreensão por parte do jogador e Narração nesta ocasião, este post e qualquer outro relativo a esse foi ignorado.

Post ignorado

#Percebendo a reação e tom em que a Vigia lhe
respondia, a cara do Garou que já era fechada passa a
exibir um olhar mais feroz. Seus dentes ficam serrados
enquanto sua fala sai quase como um rosnado...
"-Falar ser muito fácil pra uma Fenris que ficar
escondida em floresta. Não ser mulher que trazer
depois os pedaço da Matilha de volta. Esse peso ficar
pra lobo ou Alpha."
Respirando fundo volta a falar:
"-Caern de Garras Vermelhas morrer quantos Ancião,
quanto Garou poderoso? Isso aqui não ser brincadeira!
Lobo dos Cria de Fenris preparado pra morrer desde
que nasceu. Olha os olhos de cada um dessa Matilha e
vê se estão prontos."
Voltando a calar-se o Garou olha de forma significativa
para Jane, Ethan e Sahasrara, membros que
considerava serem mais fracos da Matilha.#
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador em Sab Jan 31, 2015 1:28 pm

Narração - Todos

Velyo que observava as ações ali feita, é questionada pela roedora e o presas, mas antes ouviu o portador da luz falar mais uma vez com sabedoria.

_A forma que tinha de ajudar vocês foi esta, deixo a cargo da liderança e do grupo a decisão e ações a tomar desde então.

Diz de forma serena, dispensando o grupo e demostrando a intenção de se retirar. Emílian Enough também prepara suas coisas para dali partir.


...

Narração - Ethan

O corvo ruma em direção a cidade, ele voava cauteloso, a umbra estava mais perigosa que o comum.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Jane Osso Duro de Roer em Sab Jan 31, 2015 5:03 pm

Jane impaciente observa os seus.

- Vamos pela umbra ou do jeito convencional ?

Brinca com a chave do carro em suas mãos.
avatar
Jane Osso Duro de Roer

Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Ricardo Rage em Qui Fev 05, 2015 5:56 am

TURNO-ETHAN

*Ethan tinha "adiantado" o suporte na umbra. O corvo espião poderia ajudar com os detalhes necessários para futuras estratégias da matilha. Então observa os outros Garou expondo suas ideias e concorda com o que Ódio Profundo diz balançando em positivo a cabeça*

*Olha para a Jane impaciente. ela tinha razão, deveríamos nos mover*

- Acho melhor irmos do jeito convencional, ouvi boatos que a umbra não está segura para os Garou. Não vejo problema nenhum em ir de carro....

_______________________________________________________________________________


TURNO - CORVO

*O Corvo segue voando o mais rápido que puder para a localização que o encanto "Rastrear Presa" indicar. Sempre reportando telepaticamente qualquer anomalia na umbra durante o percurso ou detalhes referente ao covil do Cainita.*
avatar
Ricardo Rage

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Odio Profundo em Qua Fev 11, 2015 12:25 pm

Odio poe as maos nas costas de Ethan indicando que esta pronto pra ir.

-Vamos entao, tenhamos discricao. Observaremos todas as possibilidades entao, inclusive a de mudarmos de alvo se for preciso entendido?
avatar
Odio Profundo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sahasrara - Todos

Mensagem por Sahasrara em Qua Fev 11, 2015 10:40 pm

Havia decidido ser menos intrometido e mais silencioso a partir daquele momento. A coisas não pareciam começar muito bem e, Sahasrara passou a crer que aquela decisão seria a mais acertada. Até que a última fala do alpha lhe faz surgir uma ideia como o acender de uma lâmpada.

Já havia se colocado numa postura de quem acompanharia os demais, quando sentiu necessidade de dividir o que havia lhe ocorrido: - Esperem! Disse, com cara de quem havia percebido algo: - Nosso alvo é bem protegido, poderoso e tem assessores sanguessugas, certo? E se... usarmos isso a nosso favor? Já ouvi falar que esses bichos são... gananciosos e que muitas vezes lutam entre si. Talvez um de seus servos almeje o lugar dele, se a gente pegar um deles, o que deve ser bem mais fácil, podemos... Fez rápida pausa, avaliando se aquilo soaria como algo louco, continuando em seguida como se não se importasse: - Bom, a gente pega um infeliz que seja próximo suficiente do nosso alvo. Dizemos a ele quem queremos e propomos uma aliança. Ele nos ajuda a pegar o desgraçado e o caminho estará livre para que ele possa assumir o lugar, desde que ele não cometa o mesmo erro, se metendo no nosso caminho. Em troca, deixamos ele ir embora vivo... Fitou a todos em seguida, ansioso pelas reações.
avatar
Sahasrara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Jane Osso Duro de Roer em Qua Fev 18, 2015 6:23 pm

Jane já apontava para a direção em que estava o carro , pois concordava com Ethan em tudo relacionado à umbra.

Quando novamente pára e olha para o grupo. Sahasrara dera uma nova idéia de abordagem , ela gosta muito daquele tipo de plano no entanto decide expor sua única preocupação.

- Há tempo para propor esse tipo de aliança temporária ?

O relógio era implacável Eeagia contra eles.

- Vamos andando , assim que o espírito nos mostrar o alvo, seus servos e suas defesas ... decidimos Ok ?
avatar
Jane Osso Duro de Roer

Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Odio Profundo em Qui Fev 19, 2015 10:04 am

Ódio reconhece que a ideia de Sahasrara era plausível, apesar dele não concordar... Era uma opção a ser pensada se acaso as outras falhassem.

Ele caminha pensativo para o carro ao lado de Ethan e olhando pra Jane concorda que é muito cedo para tentar uma aliança sem nem saber as condições do ataque.

-  Sahasrara, todas as ideias são validas. Responde calmamente o Ahroun tentando digerir a real possibilidade de fazer uma aliança com o inimigo, deveras, humilhante...

- Melhor irmos, acho que perdemos um pouco de tempo. Temos que recupera-lo. Avaliando melhor o inimigo de perto poderemos montar extrategias melhores. Ragabashes são excelentes nisso.


"Perto do que poderia acontecer na cidade, o desentendimento com a Guardia do Caern era café pequeno. Melhor focar no alvo e nas opções que se seguirão..."

Aguarda na porta do carona no carro após abrir a porta do motorista pra Jane, e com um sorriso tímido diz...

-Eu dirijo tão bem quanto um perneta passa rasteiras ¬¬...
avatar
Odio Profundo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sahasrara - Todos

Mensagem por Sahasrara em Qui Fev 19, 2015 4:03 pm

O Theurge assente diante das palavras que esboçavam as opiniões e, obedecendo um pendor natural, calou-se enquanto acompanhava os companheiros.

No trajeto, seus olhos que contemplavam as belezas da paisagem friorenta despertaram em seu intelecto a atenção para o fato de estarem saindo do Caern. Já não podia mais adiar a mudança de forma, embora àquela altura do caminho isso ainda significasse ter de aguentar vários açoites do vento cruel.

Mesmo assim, suas pegadas na neve foram tornando-se menos pesadas à medida que alcançava a forma hominídea de um japonês. Um pouco depois de deparar-se com o carro que deslocaria a matilha, assistiu o alpha dar a direção para Jane, permanecendo com as mãos nos bolsos da calça enquanto aguardava sua chance de acessar os bancos traseiros.
avatar
Sahasrara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Steve Mandrake em Sab Fev 21, 2015 12:02 pm

Darkness (Hominídeo) - Sahasrara / Matilha

Ouvindo o que o Garou oriental falava, Mandrake (nome humano de Wolf-Darkness) já emite um grunhido baixo, enquanto uma expressão de raiva surge em sua face...

"-Acordo de Cria de Fenris ser passagem de graça pro inferno."

Cuspindo pro lado, certifica...

"-Darkness vivo é vampiro morto!"

Acompanha a passos largos o grupo, mantendo-se atrás apenas do Alpha como era respeito em uma alcateia. Odiava andar de carro, e observava quantos teriam para levar a Matilha, já que ele sozinho ocupava praticamente o banco de trás inteiro.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Jane Osso Duro de Roer em Ter Fev 24, 2015 2:42 pm

Jane assume o volante, espera que todos entrem para arrancar rumo à cidade. Sua habilidade com aquele tipo de veículo era notável, como a maioria dos roedores aquela era extremamente urbana.

Pelo retrovisor encara o grupo mas especificamente Ethan.

- Então, para onde seu amiguinho foi?


avatar
Jane Osso Duro de Roer

Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Ricardo Rage em Qua Fev 25, 2015 9:29 pm

TURNO - ETHAN

* Ethan gostou do plano do Portador da Luz e a medida que ele explicava suas idéias de como manipular os cainitas contra eles mesmos o Ragabash gostava cada vez mais. De fato era esse tipo de coisa que ele aprendeu a lidar logo após sua primeira mudança. Mas a companheira de Matilha estava certa, infelizmente havia pouco tempo para arquitetar os detalhes do plano do Portador da Luz, e o Caern tinha cedido um curto período de tempo para improvisações. Lidar com Vampiros demanda tempo, muito tempo...Seria um risco um muito grande fazer isso de forma tão tempestuosa, mas não impossível*

*Em silêncio passou a maior parte do tempo dentro do carro. Pensando em não desperdiçar qualquer chance de botar em prática as idéias do Portador da Luz. Fazia tempo que não andava de carro, passava a maior parte do tempo como um andarilho, um "vagabundo" qualquer para a maioria das pessoas*

*Seu silêncio é interrompido quando Jane o indaga, então concorda com a cabeça em sinal de positivo para a Jane e diz;*

-Um momento, irei contata-lo...

*O Lua Nova se concentra para usar seu instinto primitivo afim de rastrear sua parcela espiritual que havia assumido a forma de Corvo da Tempestade, na verdade era apenas uma forma como ele aprendeu a "usufruir" da comunicação telepática que esse espírito tinha com ele*

* Ele diz para o StormCrow *

-Estamos na cidade, preciso dos detalhes de tudo o que você já descobriu...Seja breve!


OFF: TODOS JOGADORES.

1- Considerem que a resposta do Stormcrow, que será dada pelo narrador, será repetida por Ethan em tempo real em voz alta para todos ouvirem. Isso economiza postagens e agiliza as coisas.
avatar
Ricardo Rage

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Steve Mandrake em Qui Fev 26, 2015 2:55 pm

Darkness (Hominídeo) - Matilha

Já mais familiarizado com veículos automotores, o Garou adentra o veículo, sentando-se no banco da frente ao lado de Jane, local onde via haver mais espaço. Apesar do tamanho e da dificuldade, permanece sentado com o pescoço torto e cabeça encostada ao teto, observando os demais, esperando que se apressassem antes que tivessem que se virar com um Cria de Fenris Lupino em Frenesi dentro de um carro.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador em Qui Fev 26, 2015 6:29 pm

O veículo não era algo confortável de fato, era um furgão semi novo de cor branca. Porém este tinha sido alterado; sua potência como testada previamente por Jane, foi tunada, uma melhoria com assinatura dos parentes andarilhos do asfalto.

Dentro do veículo que não acomodava a todos confortavelmente, mas desempenhava o papel de forma segura, tinha uma caixa de metal; dentro desta foi encontrado: duas pistolas ponto 40, uma submetralhadora 9mm, duas facas de combate e uma granada incendiária.

Pra finalizar a van era disfarçada com um adesivo de uma empresa de alimentos.


OFF: Próximo post ruas do centro
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum