São Petersburgo em Fúria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASSEMBLÉIAS

+4
Opie Winston
Sahasrara
Jane Osso Duro de Roer
Narrador
8 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Steve Mandrake Qui Dez 18, 2014 10:28 pm

Darkness (Hominídeo) - Ethan - Ódio-Profundo

O Ahroun vira rápido a cabeça fitando o Senhor das Sombras, assim que percebe que ele respondia aos questionamentos do Lupino. Darkness discordava inteiramente dele. Como era um Ahroun, sabia perfeitamente que se a Seita fosse invadida, os Malditos não iriam querer saber quem é Vigia, quem seria a Matilha de proteção, qual a missão de cada um ou responsabilidade pela segurança; todos seriam atacados, e as Matilhas mais coesas e estruturadas seriam as que teriam menos baixas.

Dessa vez, seu instinto não percebe maldade em Ethan, nota até um certo esforço para não atritar novamente com o lobo. Darkness também entende que o Augúrio do Senhor das Sombras não lhe ajudava a enxergar tão longe em questão de guerra, assim como os Hominídeos nunca iriam entender tão bem a necessidade estrutural de uma Matilha como os lobos que sobrevivem graças a essa ferramenta.

Analisando todas essas questões, decide por respeitar a opinião e não responder Ethan em um novo confronto, apenas olha novamente para o Alpha Presas de Prata como quem pergunta, qual seria sua decisão...
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Opie Winston Dom Dez 21, 2014 6:22 pm

Opie finalmente tinha chegado junta da Vó.
Ele e San estavam a poucos metros da onde vó conversava com um elemental.
O Cria resolveu esperar a Vó dar uma brecha para poder começar a falar.
Primeiramente se aproximou e fez um movimento em demonstração de extremo respeito pela pessoa a sua frente, logo depois disse.

- Vó, viemos aqui para buscar seus conhecimentos e conselhos. Precisamos saber qualquer coisa sobre nosso inimigo. Juntar informação para podermos executar nosso plano e eliminar de vez esse mal do mundo.

*Opie depois de falar olha para San como se dissesse para ele falar algo tambem.*
Opie Winston
Opie Winston

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Ricardo Rage Seg Dez 22, 2014 11:20 am

TURNO-ETHAN

*Já tinha decidido o que ia fazer e declarado para a matilha entender. Iria acompanhar os Garous que fossem até o Vigia do Caern.Mesmo não fazendo ideia de como encontra-lo*
Ricardo Rage
Ricardo Rage

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Odio Profundo Seg Dez 22, 2014 12:39 pm

Se dirigindo a hans e harvey

-Presentimhos? A besta que procuramos estaria entre os pacotes?
Alguma informacao adicionao sobre a "Wyrm Delilery"?
Odio Profundo
Odio Profundo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Sahasrara - Opie - Vó Naia - Elemental

Mensagem por Sahasrara Seg Dez 22, 2014 8:40 pm

Esperava que Opie entendesse que um Theurge saberia melhor como agir numa situação daquelas, daí o porque da cara de espanto de Sahasrara quando Opie simplesmente ignora o comportamento do Theurge e chega falando o que deseja para Vó Naia que até então conversava com um Elemental.

A esperança era que o Elemental da Água, inconstante que é, se divertisse com a desmesura do Cria de Fenris, que apesar de ter adiantado as coisas, havia simplesmente interrompido uma conversa provavelmente importante, já que ninguém evoca um elemental para trivialidades.

Diante do olhar do Ahroun, Sahasrara se mantém quieto, focalizando vagarozamente a reação do elemental e da velha.
Sahasrara
Sahasrara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Odio Profundo Ter Dez 23, 2014 8:31 am

Odio ->Darkness

Analizando a pergurnta do lobo, que era muito pernitente ele responde a Darkness:

- Eu carrego comigo a capacidade de golpear meus adversarios e se, eu conseguir feri-losuficiente ele fica atordoado facilitando os golpes seguintes, alem do mais eu tenho um espirito guardiao que me ajuda no campo de batalha, meu numem,e ainda um segredo...No meu nascimento descobriram uma profecia ao meu respeito, uma profecia que os theurges se recusam a me revelar...

-E voce filho de Fenris...O que me diz de si?

-Creio que se eu cair em batalha melhor deixar a matilha nas maos de um Lua Cheia. Peço que os leve seguros pro Caern se isso acontecer.

Odio Profundo
Odio Profundo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador Ter Dez 23, 2014 10:41 am

Narração - Opie e Sasharra

Gélidos era o nome deste famoso e notável espírito guardião.
Depois do totem este era o mais poderoso habitante local, fiel confidente e conselheiro de vó Ivana.

Quando Opie dirige a palavra aos dois mais velhos presentes, Gelidos inspira e o ar torna-se muito mais gelado por perto, a ponto de incomodar Opie que estava na forma hominidea.

Fato que ele era genioso, e parecia estar mais mal humorado que o normal devido os problemas recentes.

Vó começaria a falar quando o espírito levanta sua voz.

_Não costumo barganhar com filhotes insolentes, mas o problema que enfrentamos hoje requer minha calma neste instante.

_Você quer uma dica filho de Fenris. Por que não começamos desmantelando a destruição que migra em nossa direção. Muitas máquinas estão ao leste fazendo uma baita destruição.

_Melhor que trazer uma oferenda, seria mobilizar e conscientizar os humanos.

Emite um grunhido no fim.

Vó Ivana sorrir sem jeito.


_Esta ação tomaremos em conjunto. Mas minha dica leva a um certo vampiro de origem Italiana que esta financiando boa parte das obras.

_Vocês podem ir atrás dele enquanto mobilizo uma manifestação.

_Acredito piamente que a origem do abscesso seja esta maldita obra da auto ban que vai ligar a cidade a Moscou.

_A propósito Opie, mude para sua forma guerreira. Gélidos detesta esta forma humana, apesar de tolerar o uso da lupina.

Fica claro que Gélidos era um espírito de guerra, mesmo sendo um elemental purificador. Aquele era um elemental da água muito diferente dos já vistos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Odio Profundo Ter Dez 23, 2014 12:06 pm

Por fim Odio se dirige aos demais e pegunta:

-Quem de vos vem comigo pra falar com o vigia? SSe mais alguem quer falar com outra fonte que nao o vigia e Vo Naia e bom que va logo...


-Entao, vamos?
Odio Profundo
Odio Profundo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador Ter Dez 23, 2014 12:21 pm

Harvey gargalha a ponto de se engasgar com a fumaça do cigarro após a fala de Ódio Profundo. Se inclina em referência, certamente um sarcasmo.

_Vossa majestade, infelizmente não vai ter uma criatura surpresa, não fui autorizado a fazer seu serviço...

_Bem, já que estão indo falar com Velyo, vou me retirar.

_Com licença grupo, boa sorte!

Hans sorri e observa Harvey partir em direção a um barril de bebidas.

_Acho que você magoou Harvey senhor Tvarivich...

_Tente ser mais cortês com aqueles que estão dispostos a ajudar.

Se despede virando as costas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Sahasrara - Opie - Vó Naia - Elemental

Mensagem por Sahasrara Ter Dez 23, 2014 12:57 pm

Vendo que tudo se encaminhava bem, ao contrário de suas previsões catastróficas, o Portador da Luz permaneceu pensativo, aprendendo mais aquela lição que se somaria à outras poucas que tinha, se comparado à Garous de renome no que tange a espiritualidade.

Ouviu atentamente o que o Elemental falava, e os conselhos da, até então, doce velhinha, perdendo-se em seus pensamentos profundos enquanto aguardava que Opie findasse a conversa.
Sahasrara
Sahasrara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Ricardo Rage Ter Dez 23, 2014 9:16 pm

TURNO - Ódio Profundo

-Eu irei com você falar com o Vigia! Acho que é melhor começarmos com ele.

*Segue Ódio Profundo acreditando que ele saiba onde encontrar o Vigia*
Ricardo Rage
Ricardo Rage

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Jane Osso Duro de Roer Sex Dez 26, 2014 12:30 pm

Vendo e tendo certeza que foi completamente ignorada por Hans e Harvey, Jane os observa se afastar e na sequência seus companheiros indo em busca de apoio e sugestões de como agir. Ouve por fim a réplica de Ódio Profundo sem entender se a ironia era para ela ou para os dois, mas decide não tentar descobrir.

"Tudo bem que queiram ajudar, mas não é debochando da pobre roedora aqui que vocês vão conseguir ter ajuda de volta."

De qualquer forma cumprimenta os dois quando saem em agradecimento pelo auxílio inicial.

Por fim direciona sua atenção ao alpha e aos demais que continuam por perto.

- Vou organizar algumas coisas antes de partirmos. Em 01 hora na entrada do Caern?

Decide por não acompanhar nenhum dos pequenos grupos após a divisão. Se permitida sua saída segue na direção do quarto em que fora alocada desde sua chegada, começa a arrumar suas coisas. Sentia-se extremamente frustrada, pois com uma rede de contatos tão extensa como a sua e com todas as buscas que fizera esses dias não conseguiu encontrar nenhuma atividade no mundo físico que fosse estranha o suficiente aos seus olhos sobrenaturais na então cidade de Petersburgo.

Jane Osso Duro de Roer
Jane Osso Duro de Roer

Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Opie Winston Sex Dez 26, 2014 4:27 pm

Opie imediatamente muda para sua forma de batalha, duplicando de tamanho, agora era um gigante com pelos cinzas como prata e em seu peito a marca de seu ancestral.
Dava para ter certeza que aquele Fenrir não era um qualquer.
Ele então olha para a Velha e para o Elemental e continua.

- Perdoe a minha insolencia, mas eu não costumo perder tempo com trivialidades. Mais uma vez obrigado pela ajuda e pelos ensinamentos. Irei honrar e acabar com o problema que reside em nosso jardim.

Opie estava nervoso em ter sido chamado atenlçao pelo elemental, ele nao é acostumado a perder tempo que coisas pequenas enquanto o Caern todo estava em perigo.
Ele em sua furia cega nem ao menos esperou San, tinha que sair logo da presença dos dois pombinhos.
Opie Winston
Opie Winston

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador Seg Jan 05, 2015 7:24 am

Narração - Sasharra - Opie

Vó Ivana faz uma cara de poucos amigos quando Opie se dirige aquele espírito e a ela de uma forma um tanto arrogante. Por sua vez o espírito reage de forma revolta. Parecia que um duelo de egos inflados se iniciais diante dos olhos do portador da luz...

Sasharra que estava bem próximo nota que algo ruim aconteceria, por muito menos espíritos patronos não atingiu Garous de forma mortal. Mas a velha astuta se antecipa e torna a falar na língua dos espíritos acalmando o mesmo.

Lingua dos espíritos:
_Acalme-se precisamos deste Garou em plena constituição física. Depois ele terá a punição devida, eu prometo!

_Filhote insolente...

Após isso, seu olhar direciona para Sasharra.

_Vá, não tem mais nada que posso fazer por vocês aqui!

A Louca foi um tanto grosseira, mas aquele não era seu modo habitual de agir, talvez era seu modo de reagir a ofensas ou algum mecanismo de defesa.

Opie se distância em segurança e Sasharra deveria fazer o mesmo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador Seg Jan 05, 2015 7:42 am

Ódio Profundo - Jane

Ódio Profundo assente com a cabeça em afirmação quanto as ações que Jane tomaria. Liberando a mesma.

Ódio Profundo - Darkness, Ethan

Conforme caminhava ao lado de Darkness e Ethan diz:

_Senhores precisamos encontrar a vigia, podemos fazer isso do modo mais fácil ou do modo mais difícil.

_Sou o líder, mas não sou dotado de habilidades de rastreio mística, se alguém possuir a habilidade dos grandes rastreadores dos garous nos ajudaria bastante...

_Caso contrário farejaremos da forma tradicional.

O Presas foi bem respeitoso e corajoso ao admitir que encontrar o vigia seria uma tarefa demorada caso não tivessem os dons certos.

Sim, ele seria capaz de encontra-la, como um lobo comum, mas seria difícil até mesmo para Darkness que nasceu nessa forma.

Inicia sua busca sem nada mais a dizer, estava empenhado a farejar, nada mais. Caso Ethan ou Darkness não pudessem "sentir a presa", este seria o único modo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Sahasrara - Opie - Vó Naia - Elemental

Mensagem por Sahasrara Seg Jan 05, 2015 8:24 am

O Portador volta a ostentar uma postura mais ereta, fita o trio que discutia, e virando-se inicialmente para o espírito e posteriormente para a velha garou, diz em linguagem dos espíritos: - Peço que perdoem o Ahroun sem trato social e muito menos com as sutilezas do mundo espiritual. Meu intento era de tomar a frente nesta situação, mas o amigo não percebeu. Quero que fique claro que a posição dele não reflete a posição da matilha, e para provar isso, deixo um pequeno agrado em troca das informações valiosas e também da misericórdia demonstrada.

Dito isso, Sahasrara estende as duas patas juntas, com as palmas viradas para cima. Oferecia assim sua energia espiritual.

OFF:
-1 de gnose.
Sahasrara
Sahasrara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador Ter Jan 06, 2015 6:51 am

Narração - Jane

A Roedora deixa o caern sem maiores problemas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Ricardo Rage Ter Jan 06, 2015 7:29 am

ETHAN - DARKNESS, ÓDIO PROFUNDO

*Ethan que caminhava ao lado de Ódio Profundo e Drakness escuta o alfa da matilha perguntar sobre a maneira como encontrar o Vigia do Caern. Ele possui as habilidades necessárias para "sentir a presa" de maneira sobrenatural e ir ao  encontro dela.*

* Porém também havia outro Garou, Darkness. Antes de revelar suas capacidades de rastreio, o Ragabash, decide aguardar em silêncio o que o lupino responderia para o alfa.*

*Resolve fazer isso pois queria conhecer um pouco mais das capacidades dos membros da matilha sem ser incisivo, ou "intrometido", com os demais. Obviamente se o Darkness revelar que não possui algum Dom prático que resolva a questão, então prontamente Ethan revelaria sua capacidade sem perder tempo*

*O Senhor das Sombras era um observador. Sua mente analítica a todo momento calculava as probabilidades das mais variáveis situações possíveis, desde coisas banais até as mais importantes, no tempo presente e futuro. Era quase como um distúrbio mental, secreto, que não podia ser evitado mas que em geral era benéfico.*

* Esse habito havia se tornado uma prática inconsciente, acontecia naturalmente, quase que instantâneo. E para isso, o Lua Nova precisava ter o máximo de conhecimento possível sobre as coisas ao seu redor, incluindo as companhias, para minimizar as margens de erros de seus futuros cálculos. *
Ricardo Rage
Ricardo Rage

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Jane Osso Duro de Roer Ter Jan 06, 2015 9:01 am

Jane retorna ao Caern pega suas coisas que não eram muitas e segue ao local indicado por Harvey que por sinal com grande rapidez havia deixado tudo que fora solicitado, um carro, um mapa e alguns equipamentos.

Ela olha o relógio.

"Bem, tenho 01 hora pra retornar. Acho que consigo."

Então segue rumo as ruas da cidade.
Jane Osso Duro de Roer
Jane Osso Duro de Roer

Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador Ter Jan 06, 2015 7:00 pm

Narração - Sasharra


O espírito recebe de bom grado a oferenda de Sasharra e se abranda. Estava satisfeito com a sabedoria demostrada pelo mancebo de feições orientais.

Vó Ivana sorrir um sorriso faceiro, em sua boca se nota a falta de alguns dentes. Mas era um sorriso diferente, orgulhoso talvez de ter um jovem tão sábio por perto.

Respondendo na língua do espírito se despede de Sasharra:

_Vá e leve a luz a seus companheiros de matilha. Eles vão precisar!

Se despede então...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Sahasrara - Matilha

Mensagem por Sahasrara Qui Jan 08, 2015 8:05 am

Consentiu com a cabeça, concordando com os conselhos dados para em seguida, prestar uma singela reverência, como é de costume no japão. Virou-se então seguindo o caminho para retornar ao seio da matilha.

No percurso, novamente perdendo a atenção no desfile de espíritos que vinham e iam por todo canto, lembrou-se da matilha ao chegar no ponto onde estavam e não encontrar ninguém. Fitou o chão, procurando por pegadas e rastro, apontou o focinho para a direção por onde parecia terem ido, e farejando-os seguiu.

Não muito tempo depois, escutou murmúrios de vozes conhecidas. Imediatamente suas orelhas pontudas se levantaram na tentativa de captar as ondas sonoras, tinha cada vez mais certeza de estar próximo até que finalmente, o único sentido alheio àquela busca passou a participar assim que viu os membros da matilha, com exceção da Roedora de Ossos e de Opie.

Aproximou-se silenciosamente, não para assustar nem causar qualquer confusão, mas para ouvir e entender do que falavam: - Opie ainda não voltou? Espero não estar interrompendo a conversa, mas… obtivemos bons resultados. Existe um vampiro de origem Italiana financiando essas obras de risco pro Caern. De acordo com os conselhos, é ele que devemos descobrir quem é e caçar.
Sahasrara
Sahasrara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Steve Mandrake Qui Jan 08, 2015 2:22 pm

Darkness (Hominídeo) - Matilha

Ao perceber a aproximação do Garou oriental, ele apenas responde sem virar para trás, como se já tivesse percebido a aproximação do Garou a tempo:

"-Matilha tentar achar Vigia... Darkness não entender por que Matilha não uivar para saber onde Vigia está."

E analisando as notícias que Sahasrara trazia, o semblante antes frio do Cria de Fenris se transforma em um misto de ódio e preocupação...

"-Darkness não gostar de vampiros... Quando encontrar ele, Matilha não deve ficar perto!"
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Odio Profundo Qui Jan 08, 2015 8:27 pm

Odio Profundo -> Matilha.

Ouvindo as noticias do Portador ódio suspira forte enquanto diminui o passo para que ele o acompanhe...

Após pensar um pouco sobre o tipo de alvo Ódio compartilha o que pensa sobre:

- Vampiros são criaturas frágeis de certo. Mas de longe são estúpidas, ele deve estar bem protegido e fora do alcance como de costume. Bem guardado e, sabendo com quem esta mexendo ele deve ter guardas munidos de prata e coisas do tipo. Precisamos de mais informações quanto a isso. Talvez o vigia saiba mais. O cria tem razão, não temos tempo pra sutilezas! Precisamos saber mais sobre o tipo de ameaça.

-Sahasrara você tem mais detalhes?


Odio Profundo entra na Crinus e Uiva se apresentando e pedindo a localização do Vigia do Caern.

“Vampiro hummm... Se fosse fácil já teriam feito, tem mais ai do que posso perceber. Certamente não é só UM vampiro, deve haver um punhado de vampiros mais fracos ao redor dele... A Wyrm não e imbecil... Não podemos subestima-la.”
Odio Profundo
Odio Profundo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Ricardo Rage Sex Jan 09, 2015 5:55 am

TURNO - ETHAN

* Vampiros, obras de riscos, etc....*

*Estavam querendo realmente se meter com vampiros na cidade ao invés de caçar um espírito menor da umbra, um espirito da wyrm pequeno ou coisa do tipo...Lamentável*

*Como observou o alfa tomar iniciativa do uivo deixou que as coisas seguissem seu curso. O que tinha que observar até o momento já tinha sido observado. Então vamos deixar que o alfa conduza a situação*
Ricardo Rage
Ricardo Rage

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Sahasrara - Matilha

Mensagem por Sahasrara Sex Jan 09, 2015 12:53 pm

A primeira vista, as palavras de Darkness pareciam repletas de arrogância. Como se a matilha inteira precisasse tomar cuidado com a ira do Cria de Fenris. Mas, era preciso considerar que o lobo não sabia se comunicar da melhor forma, e analisando cautelosamente as palavras, Sahasrara entendeu que o Ahroun poderia ter algum tipo de trauma em relação à vampiros, o que poderia leva-lo frequentemente ao frenesi. Provavelmente ele estava tentando alertar sobre isso: - Se nosso amigo perde a razão perto de um destes mortos-vivos… será necessário que o Alpha avalie se Darkness deve nos acompanhar no momento da caçada. Especialmente se houverem humanos no local onde formos encontrar a cria da Wyrm.

Em seguida, fitou o alpha, esperando que terminasse o uivo para que respondesse a pergunta: - Isso é tudo que foi dito. Cabe a nós descobrir de quem se trata e como pegá-lo… Faz breve pausa, olhando para Darkness: - Vivo! Ou, morto-vivo... Esboçou o mais próximo de um sorriso que a face bestial de um Crinos poderia expressar.
Sahasrara
Sahasrara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 4 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos