São Petersburgo em Fúria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASSEMBLÉIAS

+4
Opie Winston
Sahasrara
Jane Osso Duro de Roer
Narrador
8 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Steve Mandrake Sex Jan 09, 2015 11:05 pm

Darkness - Matilha

O Ahroun ouve o que Sahasrara dizia e não discorda. Olhava atento o local enquanto continuavam a caminhar aguardando uma possível resposta do Vigia, enquanto respondia:

"-Matilha não ter que se preocupar em tirar lobo da caçada... Lobo ser caçador! Matilha ter que se preocupar em tirar humanos da caçada!"

Silenciando por segundos, prossegue...

"-Se lobo perder pra Fúria, apenas se afastem e deixem um Cria de Fenris matar ou morrer, esse é destino de todo Ahroun dos Crias de Fenris, a honra e glória banhada no sangue do inimigo."

Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador Sáb Jan 10, 2015 10:26 am

Narração-matilha

O uivo é emitido pelo líder visando a velocidade na busca. Mas nenhum outro uivo é emitido em resposta.

O caern estava em nível de segurança máxima, afinal, além de estar ocorrendo uma assembléia, tinham um problema grave de segurança, vide abscesso. O vigia denunciar sua posição seria algo muito displicente de sua parte, nem mesmo os sentinelas responderam.

Talvez ele viesse a seu encontro, talvez não.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Sahasrara - Darkness - Matilha

Mensagem por Sahasrara Dom Jan 11, 2015 1:36 pm

Sahasrara obedece um momento de silêncio em que ficava refletindo sobre as palavras do Cria de Fenris. Era a primeira vez que tinha a oportunidade de conhecer mais a fundo outras tribos e, parecia que tudo o que falavam sobre estes valorosos guerreiros de Gaia era verdade. Darkness se oferecia para a morte sem hesitação, na verdade, com muito orgulho: - É muito digno, companheiro. Dizia sinceramente enquanto caminhava nas quatro patas e fitava Darkness: - Mas lembre-se do que eu disse. Precisamos da presa viva para o ritual no Caern.
Sahasrara
Sahasrara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Steve Mandrake Dom Jan 11, 2015 4:12 pm

Darkness (Hominídeo / Lupus) - Matilha

Darkness soergue uma das sobrancelhas e coça a cabeça...

"-Lobo esquecer desse detalhe!"

Falava em tom baixo, acanhado com a situação.
Ao perceber, depois de tanto tempo caminhando, que ninguém atenderia ao chamado, o Ahroun rosna baixo e em um segundo de imagem horrenda, sua musculatura e membros de atrofiam, enquanto sua boca e dentes se expandem, caindo nas quatro patas em sua forma racial, um enorme lobo cinzento.

Darkness encosta seu focinho no chão, enquanto todos os seus sentidos lhe fazem enxergar um mundo novo, com milhares de sensações ocultas a maioria. Em pouco tempo ele rosna para o grupo e aponta para uma direção, acelerando o passo. Estava convicto que tinha encontrado o que procuravam.
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Ricardo Rage Ter Jan 13, 2015 6:15 am

ETHAN - TODOS


* Ethan, em silêncio, prestou muita atenção no diálogo entre o Garou oriental e o lupino. Precisava aprender rápido como lidar com a personalidade de cada membro da matilha.*

* Havia um contraste enorme entre a natureza daqueles dois, mas a sua própria maneira, eles se entendiam. A honestidade entre eles parecia ser o vínculo em comum, a "ponte", que fazia os dois começarem a se entender.*

* Notou que Darkness rastreou alguma coisa. Devia ser quem procurávamos. Olha para o alfa da matilha como se dissesse; "Vamos, parece que o lobo encontrou algo..." *
Ricardo Rage
Ricardo Rage

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador Ter Jan 13, 2015 11:11 am

Darkness agiu com a sabedoria e perspicácia de um lobo. Demorou a se conectar com sua fera interior, andar com garous hominídeos causa isso nos lobos, essa distração, que por vezes acabam esquecendo sua real natureza. Deveria ficar mais atento a isso.

O lobo deu lugar a seus instintos primais, e ao fazer isso nota que os espíritos locais agiam de forma tal a prejudicar qualquer tipo de rastreio.

O vento soprava ao lado oposto de forma a deixar praticamente imperceptível qualquer faro, lutar contra isso era complicado. Mas não impossível.

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Anjosdanoite3_9
Quando menos espera a Garou salta de uma árvore. Ela fazia uso de uma armadura completa totalmente negra, mas esta não pesava, tão pouco parecia limitar seus movimentos.

Em cada mão se via um martelo com runas nórdicas. Um espírito parece lhe circundar, uma ave de rapina pousa em seu ombro.

_Estou observando vocês a algum tempo e me perguntando quando que em uma floresta dessa deixariam de bater cabeça como humanos e pensar como lobos. Uivar esperando que um vigia se denuncie foi deveras engraçado.

_ Ainda bem que entre vocês um irmão de tribo lupino se faz presente!

_Antes de mais nada gostaria de dar os meus parabéns pelo que vão fazer por este lugar. Acredito que não preciso me apresentar, mas gostaria que fizessem isso, visto que não conheço a todos...

A Garou possui uma certa dificuldade de fala, como se seu maxilar fosse deslocado. Histórias contadas indicam que este incidente ocorreu devido a luta que teve pelo cargo de vigília da seita, com o antigo vigilante, Predador invisível.

Os traços e fama indica ser Velyo, a vigia da seita.


Última edição por Narrador em Ter Jan 13, 2015 12:57 pm, editado 2 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Sahasrara - Matilha - Vigia

Mensagem por Sahasrara Ter Jan 13, 2015 12:11 pm

A conversa tem fim quando Darkness resolve tentar outro método de busca ao vigia. Sahasrara por sua vez se cala, e segue-o imaginando que sabia o que fazia assim que o vê mudando para a forma racial, afim de aguçar os sentidos. Fitou o alpha e o Senhor das Sombras, esperando que fizessem o mesmo, embora não esboçassem há algum tempo, qualquer tipo de opinião.

Em certo ponto, a matilha é surpreendida pela aterrissagem de uma belíssima garou, acompanhada de uma entidade curiosa, de ordem espiritual. Parecia inteiramente precavida e portava-se com a postura de alguém que deveria ter um nome de destaque, logo Sahasrara se da conta de que tratáva-se da vigia.. Sentiu-se envergonhado por fazer parte da matilha que acabava de ser ridicularizada pelo uivo que dera, embora estivesse até então preocupado apenas em passar a mensagem recebida pela velha. Não pôde deixar de pensar em como o Alpha parecia apático, mas logo teve seus pensamentos arrebatados no sentido de tentar evitar o desrespeito à Litania, ao cobiça-la. Para tal, focou na fala desajeitada, fruto de uma cicatriz de batalha: - Sou Sahasrara. Cliath e Theurge dos Portadores da Luz interior. Disse ao pôr-se de pé e, curvando-se suavemente como um samurai. Dispensou anunciar sua raça, já que a vigia havia percebido com perspicácia.
Sahasrara
Sahasrara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Ricardo Rage Qui Jan 15, 2015 5:53 am

TURNO- ETHAN

*Lobos uivam a todo momento, em caerns, ou fora dele. Algumas vezes para identificarem a localização. Dificilmente uma "cria" da Wyrm conhece o idioma Garou. A não ser que o Caern esteja sob o risco de ataque de Espirais Negras, ou outra seitas, coisa que não foi mencionada na assembléia... Não havia motivos pra não uivar dentro de um Caern. Isso acontece a todo momento. No mundo inteiro, em todas as seitas possíveis.*


- Ethan Vanderslyker, Senhor da Sombra, Adren.
Ricardo Rage
Ricardo Rage

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Odio Profundo Sex Jan 16, 2015 1:55 pm

Odio segue o lobo ate achar a vigia. Sobre o comentario sobre o uivo ele pensa apenas que se entre omitir a responder um uivo dentro do caern e deixar seu rastastro pra ser seguida ela fez a pior escolha ja que ela nao precisaria ter simplesmente respondido indo ate o grupo, farejar é algo que muitos podem fazer e portanto se denunciar assim e tolice e ela ainda afirma que observava e mesm assim permaneceu nas sombras mostrando extrema apatia a causa que a matilha defendia.

Odio se apresenta assumindo a responsabilidade pelo uivo.

-Odio Profundo, Ahroun, Presa de Prata nascido entre os homens... Minha voz lhe é familiar, dado ao meu chamado anterior.

Odio pensa que talvez finalmente as coisas andem agora

- Precisamos de informaçao...Ja que nos observa sabe o que buscamos.
Odio Profundo
Odio Profundo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Steve Mandrake Sáb Jan 17, 2015 1:27 am

Darkness (Lupus / Hominídeo) - Matilha - Vigia

Diante das palavras da Vigia o Lobo apenas vira a cabeça de lado como se não a compreendesse. Assim que todos se apresentam, ele retorna a sua forma Hominídea afim de falar de forma mais clara quem era:

"-Wolf-Darkness, Ahroun Lupino, Fostern dos Crias de Fenris!"

Deixava então que o Alpha prosseguisse.
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador Sáb Jan 17, 2015 1:31 pm

Velyo ouve atentamente as apresentações e os nomes ditos ali. Decora um a um.

Mas de todos, um guerreiro lhe chamou atenção. Quando o presas de prata fala ela levanta um dos cenhos e sorri de canto de boca. Ela parecia ler cada gesto que fazia, talvez até indo além, estudando a raça pura do guerreiro ou tentado entender o motivo dele não se fazer valer do nome de sua família, quando ela estava esculpido em carrara em tudo que fazia.

Apesar do seu nome mortal ter sido negado, ele tinha a prepotência de um Tvarivich, mesmo tentando esconder insistentemente.

_A forma correta de se dirigir respeitosamente a um vigia e ancião é: Por favor, já que nos observa a algum tempo deve saber o que procuramos... Mantenha a postura correta ao se dirigir ao Garou de posto mais elevado.

_Notei certo ar de questionamento nas minhas ações de segurança, especialmente por Eu não ter corrido abanando o rabo para atende-los. Decretei grau de segurança máximo e isso basta para mim e deve bastar pra vocês!

...

A vigia era dura em suas palavras, quando fala suas veias da testa sobressaía.

Respira fundo e inspira em seguida, o ar quente dos pulmões em contato com o frio do ambiente, condensa rapidamente.

_Seu membro de matilha Opie foi desrespeitoso com um de nossos espíritos de maior estima e nossa líder de rituais, e esta conversando com nossos anciões neste exato momento. A ordem foi que ele ficasse de fora da missão!

_Aprendam com o erro dele.

...

_Enfim, vamos ao que interessa!

_Passamos por um momento difícil e a ajuda de vocês é tudo que temos. Gostaria de agradecer a todos pelo desempenho e presteza em ajudar neste assunto, mas o que teremos a seguir é muito trabalho...

_Vocês querem uma orientação? Que tal ouvir melhor o que o oriental tem a falar!

Ela se encosta em uma enorme árvore fitando o jovem portador da luz.


Última edição por Narrador em Sáb Jan 17, 2015 10:53 pm, editado 3 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Odio Profundo Sáb Jan 17, 2015 9:56 pm

As palavras da vigia nao surtem o efeito que provavelmente ela esperaria, afinal arrogancia por arrogancia, Odio ja estava acostumado com Garous mais proficientes nessa arte, porem no momento em que a vigia fala que ela nao foi abanando o rabo quando foi envocada insinuando que eu ela foi chamada por odio e nao pelo chamado do dever com o Caern lhe perturba. Então pensa consigo mesmo:

"Acho que é por esse tipo de atitude vaidosa e arrogante que Gaia perde espaço, é muito facil jogar tribo contra tribo quando o orgulho individual sobresai o senso do dever. Quantas vezes eu mesmo ja fui omisso com os que me cercam e nao percebi? Por isso que é facil adimirar um Roedor de Osso, a humildade faz deles grandes, enquanto outras gribos os rejeitam por exporem o quecarregamos de pior".

Nesse momento ele lembra com olhar pesaroso a Roedora Jane...

E respondendo a Vigia...

-Sim, buscamos orientação... Garanto que ficamos mais grato ainda em ser util a Gaia.

Fintando o Portador, aguarda em silencio que ele se pronuncie acreditando que a matilha havera deixado algo passar.


Última edição por Odio Profundo em Dom Jan 18, 2015 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Odio Profundo
Odio Profundo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Sahasrara - Vellyo - Matilha

Mensagem por Sahasrara Sáb Jan 17, 2015 11:02 pm

Continuava admirando a postura da bela vigia, que discursava valiosas lições, com poder tanto de informar e ensinar quanto de irritar, dependendo apenas de como eram encaradas. Ainda não sabia dizer o efeito daquelas lições nos seus companheiros de matilha, mas, se fosse arriscar, chutaria que não estavam felizes. Perdia-se nesse interim quando viu-se citado pela vigia, que então se encosta numa árvore como quem da a palavra para outrem, no caso, ele próprio. Viu em seguida o olhar do Presas de Prata, aumentando ainda mais a apreensão: “- Mas eu já… já falei tudo que sabia” Pensou nervosamente, fazendo rápido retrospecto mental afim de achar uma resposta.

Em poucos segundos de silêncio constrangedor em que sua mente buscava deduzir o que Vellyo queria dizer, chegou a um veredicto muito óbvio, que provavelmente já teria chegado antes não fosse o nervosismo por ter sido colocado em evidência: - Bom… coçou a cabeça com a garra do dedo indicador, demonstrando certo constrangimento: - Acho que não temos muito mais o que buscar, um bom alvo já nos foi indicado pela vó Ivana e pelo Elemental Gélidos, como disse, o tal sanguessuga Italiano envolvido nas obras que já começam a prejudicar o Caern. Mas… já que estamos aqui, afim de aproveitar melhor a sua presença… Fitou Vellyo respeitosamente: - Será que você sabe algo mais a respeito dessa criatura, ou pelo menos alguma informação valiosa ao lidar com sanguessugas em geral?
Sahasrara
Sahasrara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Ricardo Rage Dom Jan 18, 2015 9:42 am

TURNO - ETHAN

* "Por Favor"...Até poderia ser dito, embora não fosse favor algum esperar por informações que deveriam já ter sido passadas durante a assembléia.  Até onde foi informado, o Caern não estava sob ataque, e mesmo que a conclave exigisse a atenção redobrada dos vigias, ficar oculta nas sombras escutando e observando o lupino da matilha procura-la, enquanto todos sabem que nossa missão exige pressa, demonstrava displicência da parte da Vigia em colaborar com o "favor" que nós estamos fazendo para o caern *

* De fato todo ancião faz por merecer ao sobreviver a ponto de adquirir tal posto, mas o respeito através dos anos advém de se comportar como tal. Posto em si não concede respeito a nada. Filhotes e Anciões caem em desgraça a todo momento, e posto algum mantém o respeito que eles conquistaram. Ao menos na Céu Noturno, atitudes valem muito mais que posto.*

*Os tolos não poderiam apenas "marcar" a Honra e Sabedoria do jovem, expondo seus erros na próxima assembléia, e assim atrasando sua aquisição de posto? Uma lição justa, que era praticada até mesmo nos Caerns mais marciais*

* Não é a toa que este Caern estava em situação degradante, a queda iminente da seita e o respeito que perdiam entre as seitas vizinhas era um reflexo da "administração" dos  Garou de posto mais elevado. Onde o orgulho de líderes que se dobram a vontade de um espírito menor, comparado a vontade do próprio Totem do Caern, impedem que a eficiência seja praticada aqui*

*O que era uma ofensa diante da vontade de um Totem? Que tipo de prioridade estes tolos seguiam? Falsa honra e glória barata valiam mais do que a vontade de um jovem em obedecer o totem deles? O orgulho desses velhacos era maior do que o costume de nosso povo de diminuir o Renome de um jovem que comete um erro pequeno?*

* Impedir Opie de ajudar a matilha, era ir contra a vontade de um Totem que existe a mais tempo do que todos os anciões desta Seita possuem em idade. Aqui não havia uma hierarquia de liderança, por consequência, de vontade. O reflexo disso resultou no enfraquecimento da matilha, e diminuição da porcentagem de sucesso da missão que nos foi passada. Do que o Totem deles precisava!*

* Era um contraste enorme com a Céu Noturno. Aqui parecia piada, dava pena de observar, a única coisa que poderia ser concluída era que o Unicórnio Negro era um Totem fraco, ou um infeliz que escolheu os Filhos errados para orientar. Essa hora Ethan agradece por ser filho da Céu Noturno, onde o Avô Trovão manda e não importa qual seja a ordem, para Garou ou Espírito, isso se torna prioridade.*

- Se é um Vampiro que vamos caçar talvez minha contribuição seja um pouco mias relevante. De onde venho adquirimos vasta experiencia em lidar com os cainitas. Posso evitar o enfraquecimento da matilha descobrindo detalhes sobre o "covil" do cainita sem precisarmos entrar lá antes. Preciso do nome dele ou sua localização. O espírito gralha pode nos mostrar quantidade de carniçais e outras medidas de segurança que existem por lá.  

*Ethan demonstrar ter conhecimento sobre vampiros, dominando termos e denominações precisas sobre os Filhos de Cain.*
Ricardo Rage
Ricardo Rage

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Jane Osso Duro de Roer Dom Jan 18, 2015 1:50 pm

Jane atravessa as ruas da cidade o mais rápido que pode , no volante poucos eram aqueles que conseguiam superá la. Assim que obtivesse conhecimento o suficiente sobre a cidade , a Rússia seria pequena para ela.

Durante o percurso de volta Jane rever a mensagem de Harvey e um risinho maroto surge no lábios.

Ao chegar no Caern , rapidamente usa suas habilidades para encontrar os novos amigos e lhes contar as novidades.
Jane Osso Duro de Roer
Jane Osso Duro de Roer

Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador Dom Jan 18, 2015 1:52 pm

O pássaro que estava no ombro da vigia alça vôo, como ele era feito de ar em sua essência, simplesmente se desfaz.
Certamente este era um númem da vigia, um excelente espírito espião, tão bom quanto uma gralha ou um corvo da tempestade.

Velyo ouve o que o portador da luz tinha a dizer, em seguida as colocações do senhor das sombras e silencia por um breve período.

_Me acompanhem por favor, meu dever para com o caern impede minha saída e mesmo qualquer tipo de trabalho de espionagem que eu possa fazer. Mas tenho alguém que trabalha comigo que periodicamente é destacado para estas missões a favor da seita.

_Mandei o espírito guia-lo a nosso encontro.

Após vinte minutos de caminhada rápida o barulho de alguém correndo na floresta é ouvido e em seguida o crocitar de uma ave.

ASSEMBLÉIAS - Página 5 C72d2b4365ae658a34e2b0aaff2197e3-e1358130423459-588x400

_Vim o mais depois que pude...

_Relate a eles o que sabe do tal Carcamano! -diz a vigia querendo ser breve-

_Ok, antes de mais nada para quem não me conhece eu sou Emilian Enough, e antes de me perguntarem eu já me antecipo, sou o neto de Vladimir Enough, o grande ancião local.

_Agora sem perda de tempo!

_Bem, eu não costumo andar com informações do inimigo na mochila, mas como teria essa assembleia eu pensei que poderiam solicitar.

Enquanto revira a mochila dizia:

_De todos os inimigos da seita este é o número um. Um maldito sangue suga do clã Italiano Giovanni. Eles são famosos por sua capacidade de coagir ou mesmo impor sua vontade, além de manter contatos com fantasmas, aparições.

_Outra fama que corre em torno destes vampiros é que eles possuem vasto poder aquisitivo, certamente fazendo uso dele para suprir suas ambições.

_O nome deste vampiro que vão procurar chama-se Petruccio Giovanni, ele é senhor de dois outros vampiros; Benito e Dora.
_Os três formam a tríade dos negócios Giovanni na Rússia, cada um em um ponto do país, se reunindo sempre que podem para traçar planos.

O Garou saca algumas fotos da mochila.

_Este aqui é ele, sempre cercado de seguranças!

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Robert-downey-jr

_Ele possui a construtora de nome "Vita" a vencedora de licitações da criação da auto ban. Principal responsável pela destruição de um caern de Garras vermelhas ao Oeste daqui.
O que eu temo é que a Auto estrada passe por aqui, e se isso ocorrer, não será mera coincidência.

_Claro que esse serviço sujo ele não faz sozinho. Certamente ele esta fechado com a bruxa Baba Yaga ou um de seus agentes.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador Ter Jan 20, 2015 11:36 am

Narração - Jane


Sem muito problema Jane localiza seus iguais...

Além do poder de localização que o totem concedia, ela possuía uma habilidade inata para rastreio
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Sahasrara - Vellyo - Emilian - Ethan - Matilha

Mensagem por Sahasrara Ter Jan 20, 2015 1:17 pm

Surpreendeu-se com o conhecimento aprofundado de Ethan sobre os mortos-vivos, supondo então agora ter alcançado a resposta do porque o Unicórnio Negro teria escolhido tal indivíduo para unir-se à matilha naquela missão. Passou em seguida a por em cheque sua própria contribuição para aquela incumbência, já que sabia pouquíssimo sobre tal estirpe de inimigos, a ponto de perder tempo analisando o termo “cainita” e se perguntando como o Ragabash sabia até mesmo o espírito mais indicado para ajudar.

Agora Vellyo se punha a guiar a matilha, fazendo com que Sahasrara, caminhando nas quatro patas atrás da Cria de Fenris, tivesse ainda mais dificuldade de desviar a atenção daquela silhueta. Mesmo assim, sua mente não abandonava o verdadeiro foco e, aquela caminhada num clima nevoso de ventos cortantes tornava-se relativamente longa, mas, ainda assim era um preço de veras pequeno para que a matilha saísse do Caern já com as informações que precisavam.

Quando finalmente chegam diante do neto de Vladimir, o Theurge se pôs a ouvi-lo curiosamente, analisando a foto e as informações sobre o inimigo, bem como as expressões de seus camaradas diante das revelações: - Muito completas as informações, serão de grande valia! Disse, encarando o interlocutor: - Sou Sahasrara, Theurge, hominídeo e Cliath dos Portadores da Luz Interior. É um prazer conhecer o neto de Vladimir! Cumprimentou o jovem, virando-se em seguida para Ethan: - Conseguimos muito mais que o nome do desgraçado. Se formos mesmo buscar o espírito Gralha, melhor fazermos antes de sair do Caern.
Sahasrara
Sahasrara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Jane Osso Duro de Roer Ter Jan 20, 2015 3:13 pm

Jane se aproxima dos seus, cabelos desgrenhados, um pouco mais elétrica que o normal, um pouco ofegante... parecia ter corrido. Quando os avista junto da Vigia do Caern que conhecera rapidamente assim que chegou ao local dias atrás desacelera o passo notando também a presença do neto de Vladmir, um cara aparentemente com hábitos mais estranhos que os dela.

"Hum, pelo visto todo mundo se mexeu. Ótimo!"

Fica ao lado de Sahasrara que está em forma de combate, a Roedora em sua forma humana era bem baixa diferente da maioria das europeias daquela parte do mundo, sua pele morena e seus traços latinos eram bem marcantes.

Ainda a tempo de ouvir o que o Theurge diz, completa:

- Também trago novidades! Onde podemos ficar mais a vontade? Ou vamos ficar aqui mesmo? Podemos sair pela cidade para observar a movimentação dos nossos alvos.


Só então cumprimenta Vladmir e Velyo.
Jane Osso Duro de Roer
Jane Osso Duro de Roer

Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Ricardo Rage Qua Jan 21, 2015 9:02 am

ETHAN - TODOS



*Ethan escuta com atenção a explicação dada por Emilian enquanto observa todos que retornavam aos poucos para se juntar a matilha novamente. Depois da prestar atenção no informante, e também de ver as fotos do "alvo", Ethan dá 3 passos para o lado enquanto fala para  Sasharara*

-De acordo com as informações de Emilian acho melhor não usarmos a Gralha. O Corvo terá mais sucesso.

* É quando a Jane acaba de chegar, Ethan a cumprimenta com um leve aceno de cabeça, em seguida ergue as mãos e começa a falar no idioma dos Espíritos *

"-Sei que faz tempo que não nos falamos, e que da última vez as coisas não saíram como esperava, mas preciso de você mais uma vez. Preciso que pague a divida que possui comigo e que não deixe nossas diferenças serem maiores que nosso acordo. Preciso que faça isso agora..."

* A medida que falava as mãos de Ethan passam a emitir um brilho azulado. Sua Gnose transborda entre os dedos como pequenos lampejos de eletricidade que aumentam de intensidade e vão tomando a forma de uma corvo que bate as asas pairando no ar na frente da matilha*

ASSEMBLÉIAS - Página 5 1374964185734

* O espírito do Jaggling Corvo da Tempestade é materializado através da Gnose do Senhor das Sombras, a essa altura a ave não aparentava ser nada mais que um corvo comum. Ethan explica os detalhes sobre o alvo (nome, clã, etc...) além de mostrar a foto da "presa" e finalmente pede *

-Encontre o Covil atual deste vampiro, veja todos os detalhes de suas defesas e depois me reporte telepaticamente.

* Corvos da Tempestade são poderosos, servos diretos do avô Trovão, além disso são invisíveis no mundo físico e podem apenas ser avistados na Umbra. A intenção era exatamente essa. O Espírito iria usar o Encanto: Rastrear para encontrar o "alvo", e após isso, ficar na umbra observando os detalhes do seu covil, para finalmente usar o Encanto: Comunicação Telepática e passar os detalhes *


OFF:

.Ativação do Dom: 1 pto de Gnose, Carisma:1 + Intimidação:1
.Gasto 1 pto de FdVontade: Garantir 1 sucesso automático.

- Como eu faço? Existe algum rolador de dados que vcs estão usando? Ou não há necessidade de teste?
Ricardo Rage
Ricardo Rage

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador Qua Jan 21, 2015 8:09 pm

Off: Ricardo tem um tópico onde se encontra o rolador, mas pra adiantar seu lado, toma aqui.

www.sfn.com.br/roller.php
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Steve Mandrake Qui Jan 22, 2015 10:41 pm

Darkness (Hominídeo) - Matilha - Velyo - Emilian

Com os braços cruzados, o grande homem de aparência nórdica ouve atento as informações prestadas. Observa em silêncio o retorno de Jane e nada fala, apenas analisando todos os seus companheiros.

Soltando os braços ele começa a acompanhar Velyo, a medida que espera as fotos chegarem em suas mãos para marcar quem seria seu próximo alvo.

Acha interessante a evocação do espírito pelo Senhor das Sombras, afinal seu lado espiritual era mais aguçados do que todos ali. Pensa em como sua forma de rastrear seria infinitamente mais primitiva. Na mata ou neve, ele era o predador, mas em meio aquela cidade grande muito de suas habilidades eram tolidas.

Enquanto caminha, do nada, questiona Velyo:

"-Você dizer que um Caern inteiro de Garras Vermelhas cair por causa desse sanguessuga, que ele ser inimigo número um desse Caern, e manda apenas essa Matilha pra deter ele?!"

Sorri de lado enquanto meneia a cabeça de forma negativa.

Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Ricardo Rage Sex Jan 23, 2015 5:54 am

OFF: Resultado do teste - Dom: Invocar StormCrow.

Ethan v. rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 8 para invocar stormcrow que resultou 2, 10 - Total: 1 Sucessos


OBS: +1 sucesso automático( 1Pto FdV)


Total: 2 sucessos!
Ricardo Rage
Ricardo Rage

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador Dom Jan 25, 2015 1:25 pm

Narração - Todos

O corvo surge então, o bater de asas deste era como de um trovão.

Logo recebe a ordem ou pedido de ajuda daquele ao qual invocara, se mescla na escuridão, desta vez muito discreto, sem emitir ruído algum, voando nas áreas mais escuras que podia...

...

Velyo ouve a indagação do Fenris e se decepciona um pouco, não imaginava que um Garou da linhagem do lobo Fenris pudesse temer algo ou alguém. Todavia responde educadamente.

_Ele usou de estratégia e não fez isso sozinho, estima-se que agiu em conjunto com um dos generais da bruxa Babayaga.
_Ele não é do tipo que entra em batalhas com garous, e sim, concede meios ou obriga outros fazer por ele. Neste caso em questão, este Jotun tinha uma aliança com outra entidade poderosa, provavelmente um dos dragões Zmeis.

_Se pegarem ele de forma estratégica, cravar uma estaca em seu coração não será problema.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Steve Mandrake Dom Jan 25, 2015 6:39 pm

Darkness (Hominídeo) - Velyo - Matilha - Emilian

Percebendo a reação e tom em que a Vigia lhe respondia, a cara do Garou que já era fechada passa a exibir um olhar mais feroz. Seus dentes ficam serrados enquanto sua fala sai quase como um rosnado...

"-Falar ser muito fácil pra uma Fenris que ficar escondida em floresta. Não ser mulher que trazer depois os pedaço da Matilha de volta. Esse peso ficar pra lobo ou Alpha."

Respirando fundo volta a falar:

"-Caern de Garras Vermelhas morrer quantos Ancião, quanto Garou poderoso? Isso aqui não ser brincadeira! Lobo dos Cria de Fenris preparado pra morrer desde que nasceu. Olha os olhos de cada um dessa Matilha e vê se estão prontos."

Voltando a calar-se o Garou olha de forma significativa para Jane, Ethan e Sahasrara, membros que considerava serem mais fracos da Matilha.
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLÉIAS - Página 5 Empty Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos