ASSEMBLÉIAS

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Steve Mandrake em Sex Dez 12, 2014 12:04 am

Darkness (Crinos) - Sahasrara - Ethan - Todos

Inerte em suas próprias reflexões, a atenção do Lupino volta-se para o Garou encapuzado apenas quando ele lhe dirige a palavra. Como havia falado ao vento, o Fenris não esperava aquela interação, mas sorri de canto de boca com o comentário do Theurge.
Esperava então que aquele ritual terminasse e que as próximas etapas da Assembléia fossem realizadas, porém, Ethan começa a falar...
A medida que o Senhor das Sombras fala, o semblante do Ahroun vai mudando... Seu focinho retraindo vai exibindo involuntariamente suas presas, seus olhos a de um assassino em direção a face de Ethan, e sua musculatura tomando um aspecto enrijecido...

*Então quer que eu lute ao seu lado e sangre por você, por uma simples troca de favores seu verme covarde?!*

Pensava o lobo, que por ser animalizado enxergava a vida preto no branco, por instinto e não por palavras bonitas ou emocionadas. Apesar da evidente sinceridade do Senhor das Sombras, aquilo soava como uma afronta aos princípios do Cria de Fenris.
Deixando um rosnado baixo escapar pelos dentes cerrados de ódio, Darkness sopra, permitindo que apenas quem estava no círculo, ou com Dons ativados, ouvissem:

"-Lixo sair do círculo! Lixo ser fraco! Lixo chorar por ajuda, chorar pra fêmea que fazer lixo!"
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sahasrara - Darkness - Todos

Mensagem por Sahasrara em Sex Dez 12, 2014 8:36 am

O relato do Senhor das Sombras deixa o Theurge perplexo. Como alguém que precisa de ajuda tratava-a como moeda de troca tão descaradamente, perante um Caern inteiro. O jeito de falar, como se sua doação de gnose para o Caern fosse uma ajuda, um favor, deixava Sahasrara impressionado com a desfaçatez com que um Senhor das Sombras poderia se apresentar.

“Muitos Galliards já contaram histórias de Garous que viajaram para pedir ajuda em outros Caerns e simplesmente não voltaram, pelo menos esse Senhor das Sombras é corajoso!” Refletia, esperando uma resposta do próprio Senhor das Sombras depois deste ter sido colocado em cheque, quando notou a postura agressiva do Cria de Fenris.

Ameaçou recuar um passo, receoso, percebendo em seguida a urgência em alertar o inocente Cria de Fenris do perigo na sua postura. Ainda receoso, tocou levemente as costas de Darkness esperando que sua intervenção tivesse resultado antes que aquela fúria despertasse atenção indesejada: - Se acalme garou. Vamos confiar na sabedoria dos anciões e do Unicórnio negro para resolver esta situação. Precisava ser rápido e certeiro nas palavras, pois tratava-se provavelmente de um lupino, movido por emoções, então palavras e metáforas difíceis prolongariam uma conversa indesejada naquela assembleia. Por isso, procurou usar uma língua que os lobos aceitam, que é a de uma autoridade hierárquica.
avatar
Sahasrara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Steve Mandrake em Sex Dez 12, 2014 10:41 am

Darkness (Crinos) - Sahasrara - Ethan - Todos

O Garou olha furioso para trás, dando de frente com Sahasrara, que aparentemente notava a revolta do Cria de Fenris para com o Senhor das Sombras. Realmente a última coisa que o Cria queria naquele momento era ser punido pelos Anciões ali presentes, por conta do Senhor das Sombras.
Voltando a postura ereta, escondendo os dentes e fechando os olhos com os seus braços cruzados, o Ahroun tenta conter sua fúria e aguardar o momento em que aquela vergonha fosse finalizada.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Opie Winston em Sex Dez 12, 2014 11:40 am

Opie pela primeira vez se manifestou.
Depois de todo aquele absurdo, finalmente o Cria resolveu falar.
Quando notou o irmão quase perdendo o controle, começou a caminhar ate ele, mas antes de chegar no mesmo, outra pessoa foi ao seu auxílio e acalmou a fúria.
Mas mesmo assim o cria chegou perto do irmão e ao seu lado disse.

- irmão, segure sua fúria para alguem que realmente merece, agora ainda não é hora de mostrarmos do que somos feitos. A hora logo logo vai chegar e todos vão ver de que são feitos nos crias de fenris.
avatar
Opie Winston

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Ricardo Rage em Sex Dez 12, 2014 2:19 pm

OF: Narrador: Sua postagem está confusa. Não consigo distinguir se;

1- Meu parente morreu numa missão para este caern? Meu parente morreu sem vinculo com este caern e Hans e Nathanael sabem disso? Meu parente morreu e Hans participou da luta onde ele pereceu?

2- Afinal quem é Hans? Procurei nos NPCs do Caern e não encontrei.

Essas duvidas são pertinentes pra resposta do meu char.
avatar
Ricardo Rage

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Ricardo Rage em Sex Dez 12, 2014 2:41 pm

TURNO - ETHAN

* Ignorou qualquer comoção por parte dos Garou do Caern. As terras eram deles, é normal que os mais jovens, ou desavisados, ficassem indignados. Se Ethan estivesse na Céu Noturno também aceitaria de prontidão qualquer "missão" para ajudar seu Caern. mas aqui não era seu lar, não era sua responsabilidade*

* E é exatamente isso que está em jogo aqui; SALVAR NOSSOS CAERNS. Os Garou mais experientes sabem que não há razão para alguém de outro Caern sangrar por outra seita sem um bom motivo. As vésperas do Apocalipse, cada gota de sangue fará falta na hora de proteger seus entes queridos. E é pura tolice achar que estamos comprometido apenas porque somos da mesma raça. *


* Aquela a meia duzia de Garou escolhidos por aquele totem exótico estavam empolgados em servir de alguma forma. A empolgação era deles, e pouco importava para o Senhor das Sombras. Ethan estava "empolgado" com outra coisa, já estava em missão e até agora não havia motivo algum pra derramar sangue por uma seita onde um de seus líderes (Nathanael) o tentava manipular.*

* O Lua Nova tinha certeza de que, após a missão ser dada, essa matilha que está sendo formada não perderia tempo se desviando do objetivo do Totem para resolver outros assuntos dos quais não lhe interessam. Então porque Ethan faria diferente? Era um visitante mas não estava de férias passeando a lazer. Já estava em missão! E se tivesse que derramar seu próprio sangue em cada caern que precisa visitar, então ele nunca iria conseguir atingir seu objetivo.*

* É como o próprio Vladimir falou;  Isso não é "Capitão Planeta", e este espírito de "unidos venceremos o mal" está fora da realidade de Ethan. Cada um com seu problemas, e se houver disposição pra trocar ajuda, melhor! Caso contrário, a vida segue e cada um que cuide do próprio "rabo".*
avatar
Ricardo Rage

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador em Sex Dez 12, 2014 3:02 pm

Off:
1-Seu parente esteve de passagem neste caern, bem rápida, mas não morreu em missão para ele.
Ele, assim como você, e os demais, estava impedido de sair devido a cortina das sombras.
Após suas indagações, Nathanael se prontificou em ajudar.
Pedindo ajuda de Hans.

2-Hans é o personagem do Túlio, que por sinal também esta dentro do círculo com você.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Jane Osso Duro de Roer em Sex Dez 12, 2014 6:55 pm

Jane volta de seus pensamentos e devaneios quando percebe que sua nova matilha já está em atrito antes da primeira missão.

Olha pra Ethan falar e falar coisas que atraem sua atenção , mas abaixa a cabeça lamentando a imprudência do momento.

Pensa:

"Como diriam no Rio de Janeiro ... caraca moleque ... o cara vem pro meio do tiroteio e não quer revidar e nem defender.

Observa aqueles que pelo visto serão esquentadinhos do grupo começarem a babar e rosnar. Um outro tentando apaziguar.

"Bem , hora da fêmea aqui apagar o fogo desses machos. "

Jane caminha até Ethan e delicadamente coloca as mãos sobre seu ombro e fala:

- Se fomos escolhidos pra ficar juntos é porque a grande mãe tem um plano pra nós. Hoje eu te digo , fique conosco e veja o destino tem reservado para nós. Não sei de tuas aflições mas estou disposta a fazer o que for preciso pra ajudá lo.

Então sorri tranquila.

- Os tempos são difíceis , unidos somos mais fortes. Não se isole!

Então permanece ao lado de Ethan e espera a ação dos anciãos.
avatar
Jane Osso Duro de Roer

Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Odio Profundo em Sex Dez 12, 2014 9:21 pm

Cara o senhor das sombras sabe mesmo como jogar um balde d’agua nas coisas kkkk. Muito inesperado, cada palavra que lhe saia da boca. A objetividade é admirável mas, tudo tem seu lugar. Tem gente que sabe jogar merda no ventilador. E lá se foi por um instante o clima fúnebre.


Ódio Profundo põe a mão no ombro direito de Steve Mandrake sinalizando com os olhos que ele certamente ele não estaria sozinho nos próximos embates, acenando com a cabeça e um sorriso no rosto.


Pondo a mão no ombro de Steve Mandrake, em tom ameno Ódio Suspira.

- Que seja! Irmão Fenrir não desperdice seu tempo nem se desgaste tão rápido. Há mais a fazer do que discutir entre nós mesmos. A cada suspiro que desperdiçamos, a cada momento que dedicamos à outra causa que não a destruição da Wyrm ela própria se põe a nossa frente. Deixe que cada um se preocupe com o que bem lhe aprouver, o que nos cabe e empilhar os corpos dos inimigos de Gaia e providenciar que nossos nomes sejam pronunciados por nossos inimigos como que se pronuncia a mais violenta maldição.



- Deixemos as animosidades de lado por alguns instantes. – Pede Odio numa tentativa de contornar o problema e direcionar o dialogo para o que interessa.
avatar
Odio Profundo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Ricardo Rage em Sab Dez 13, 2014 3:34 pm

TURNO - ETHAN

*O parente era mais rápido. Mais forte, e mais experiente que Ethan. E estava morto. Tinha passado por mais dificuldades do que o Ragabash possui em idade, estava em muitos níveis acima de suas capacidades. Imaginar oque poderia ter tirado sua vida ,fez Ethan sentir um frio na espinha o deixando preocupado com a possibilidade de estar seguindo o mesmo rumo. De fato, assim que chegou, não recebeu garantias de segurança por parte dos Senhores das Sombras daqui, e Nathanael parece saber mais sobre isso do que está disposto a dizer. Isso não cheira bem.*

* É quando Jane "resgata" Ethan quando o mesmo passa a se perder em pensamentos. Ele olha pra garota, e faz sinal de positivo com a cabeça concordando com ela. Agora não havia mais o parente que procurava, restava saber os motivos de sua morte. *

-Você tem razão. Agradeço a oferta de ajuda, irei me junta a vocês.

* Respondeu alto o comentário da Jane para que os anciões também escutassem.Caminhou para ficar mais próximo daqueles que estava prontos pra formarem a matilha. *

*Se unir a matilha seria a melhor maneira para continuar transitando pelo Caern por mais tempo, sem levantar suspeitas, enquanto investiga a morte de quem procurava. Talvez Hans pudesse dar mais respostas no futuro. *
avatar
Ricardo Rage

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador em Sab Dez 13, 2014 5:39 pm

Vó Ivana se posiciona ao lado de Vladimir, a velha senhora coça a cabeça, estava prestes a dar uma palmadas no senhor das sombras fanfarrão, quando tudo, em um passe de mágicas ser soluciona.

Dá de ombros e analisa membro a membro. Recolhe o chifre...

_Tudo bem, a situação esta solucionada.-dizia acalmando a seita-

_Daremos seguimento...

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

narração - todos

Mensagem por Narrador em Sab Dez 13, 2014 6:59 pm

A Velha leva o chifre ao alto e o mesmo torna a brilhar.

_Diante de todos habitantes desta seita e os que ele visitam esta noite, os garous dentro deste círculo, coletarão o material necessário para realização de um poderoso ritual.

_No período máximo de dois dias a carcaça de uma poderosa criatura da wyrm deve ser trazida para ser sacrificada diante de nós.

_A partir deste momento, vocês devem agir de forma coesa, como uma matilha de verdade!

_Podem deixar o círculo...

Aos que deixarem, sentirão que estado ligados entre si, unos em um totem.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Steve Mandrake em Sab Dez 13, 2014 9:51 pm

Darkness (Crinos) - Todos

O Cria de Fenris já havia se acalmado, para ele a resposta daquele empasse era simples, nunca consideraria o Senhor das Sombras como um membro daquela Matilha, assim como os lobos mais fracos são deixados para trás a morrerem de fome, assim seria feito com o Ragabash interesseiro.
Mais irritante ainda é quando a Matilha começa a tocar no Ahroun tentando acalmá-lo, aquilo parece enfurecê-lo ainda mais, porém se contém, pois o consolo excessivo também pode ser sinal de simpatia e respeito de sua nova Matilha. Talvez por aqueles valesse à pena sangrar.
Assim que tem permissão para sair do círculo ele abre os olhos, solta os braços caindo nas quatro patas e caminha para onde estava anteriormente, sem olhar se os demais o acompanhariam ou não.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sahasrara - Todos

Mensagem por Sahasrara em Sab Dez 13, 2014 11:10 pm

Naqueles minutos que se seguiram, Sahasrara acompanhou de olhos fechados o desenrolar das situações. Percebeu que quase todos os demais membros da matilha oferecerem também palavras de consolo para o Cria de Fenris esquentado, com exceção da fêmea, que pareceu agir com esperteza necessária para identificar o segundo foco de problema na matilha e agir sobre ele. Com a face bestial envolta nas sombras do capuz, assistiu também ao fim aquela parte da assembleia, ficando claro a missão da matilha temporária que precisaria se organizar então. Mas, parecia cada vez mais óbvio que isso não seria tarefa fácil assim que Darkness deixou o círculo afastando-se da matilha.

Calmamente, Sahasrara se pôs também para fora do símbolo, permanecendo entretanto próximo da matilha, cabisbaixo e concentrado. Procurava silenciar os pensamentos que vinham como uma avalanche, para alcançar uma resposta importante antes de lidar com aqueles indivíduos. Enquanto afugentava os pensamentos, imaginava quem (se é que alguém) desempenharia o papel de diplomata naquela matilha, novamente buscando o Cria de Fenris, quem seriam os dispostos a lidera-la e assim poderia aos poucos entender a personalidade de cada indivíduo. Ponderou também sobre um forte sentimento de ligação com os demais membros da matilha assim que deixou o círculo, mas, aos poucos os pensamentos iam se tornando distantes, como ecos de um uivo.

OFF:
Sahasrara rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para dom que resultou 9, 8, 7, 1, 5 - Total: 2 Sucessos
Para o uso de um dom que tratarei inbox.
avatar
Sahasrara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Jane Osso Duro de Roer em Dom Dez 14, 2014 1:55 am

Jane ouve atenta as instruções da velha garou e rapidamente saca o que deve ser feito e logo um pequeno roteiro começa a se formar em sua mente.

Ao final do discurso sente um forte elo se formando entre eles. Algo dali por diante já mudava dentro de si.

Quando são liberados para sair do círculo ela olha para Ethan e diz:

- Não devemos nos separar , vamos seguir o esquentadinho ali.

Aponta na direção de Darkness e em seguida olha pra trás na direção dos novos parceiros. Então volta a falar :

- Temos dois dias , é preciso traçar um plano e sair pela cidade em busca do nosso alvo . Também temos que nos apresentar um pro outro e todo aquele lance de escolha de alfa e bla bla bla ....

Começa a andar na direção dos primeiros que saíram do círculo. Espera que Ethan e os outros a sigam , Jane apesar de aparentar ser uma humana pequena e frágil tinha passos ágeis e boa facilidade de comunicação.

No fundo o que queria mesmo era ação de verdade.
avatar
Jane Osso Duro de Roer

Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Opie Winston em Dom Dez 14, 2014 1:58 pm

Opie segue os outros sem dizer nada.
Estava interessado logo na ação, em resolver o problema do Caern o mais rápido possível.
Achava engraçado que como sempre eles lutavam contra eles mesmo, enquanto o inimigo ficava cada vez mais forte.
Não querendo pensar, mas o Cria achava que esse poderia ser a queda da Nação Garou.
A mulher começou a falar, mas o Cria não estava muito afim de falar nada.
Achava que era uma boa escolherem logo o Alfa, para ele se fosse para derrubar todos ali, ele faria.
Mas o Caern não podia esperar.

- Vamos resolver logo isso, não temos muito tempo. Cada minutos que perdemos, poderíamos estar destruindo nossos inimigos.

A impaciência parecia tomar conta de si agora.
avatar
Opie Winston

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Ricardo Rage em Dom Dez 14, 2014 2:54 pm

TURNO- ETHAN


*Sai do círculo, se aproxima dos demais e fala para todos ouvirem*

- Ok, então se apresentem. Sabendo a tribo, raça, augúrio e posto de cada um aqui, teremos uma ideia melhor de nossas possibilidades. Então ficará mais fácil decidir o tipo de cria da Wyrm que temos mais chances de "caçar".

* Era hora de ser objetivo, nos "conhecer" rapidamente e depois decidir a função de cada um ali durante a "caçada"*

- Após a escolha do alvo fica mais fácil decidir quem seria o mais indicado para ser o alfa durante a caçada. Acredito que não seria uma boa escolha de Alfa, se o mesmo nada souber sobre, ou como encontrar, a cria da wyrm que deve ser abatida.




avatar
Ricardo Rage

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Sahasrara em Seg Dez 15, 2014 10:07 am

O Cria de Fenris que parecia ser hominídeo se manifesta, demonstrando ser tão impaciente quanto seu irmão tribal, mas o Senhor das Sombras egoísta, para surpresa de Sahasrara, toma a palavra para si e a usa com sabedoria.
Sahasrara já havia coletado as informações provenientes do uso de seu dom, e abriu os olhos a tempo de ver que a matilha se arrastava no encalço do lupino. Sem interesse em se contrapor, alcançou-os depois de ter escutado a conversa mais de longe:

- Pois bem. Eu sou Sahasrara, um Cliath, Theurge dos Portadores da Luz Interior. Nasci entre os homens, onde ganhei o nome de Takashi.

Em seguida, o Portador também cai sobre as quatro patas, continuando dessa forma a caminhada.

OFF:
Raça pura 00


Última edição por Sahasrara em Seg Dez 15, 2014 11:33 am, editado 2 vez(es)
avatar
Sahasrara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Odio Profundo em Seg Dez 15, 2014 11:05 am

Odio Profundo seguindo pacientemente o exemplo do Portador proativo e se apresenta:


-Nasci com o nome Angelo Tvarivich mas entre os meus me chamo Odio Profundo, Lua cheia, Homenideo, Fostern dos Presa de Prata...

Nesse momento Ódio retira o chapéu e uma jaqueta pesada enquanto caminha, permitindo que todos percebam suas feições... Se tratava de um garou de máxima pureza como a pouco se vê (Raça Pura 5)

Sem mais a acrescentar ele segue vendo que pouca coisa há naquele momento a não ser a escolha do alpha. Numa matilha mais homogênea e de interesses mais homogêneos seria mais fácil discernir quem seria aquele que haveria de liderar. Porem nada mais parece do que uma panela de pressão pronta a explodir.

Ódio acompanhará com muita atenção os membros da nova matilha para avalia-los apropriadamente. Que os combates cheguem logo...


Última edição por Odio Profundo em Seg Dez 15, 2014 11:35 am, editado 1 vez(es)
avatar
Odio Profundo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador em Seg Dez 15, 2014 11:17 am

Atenção ao nome Tvarivich, linhagem da rainha Tamara, a rainha russa dos presas de prata.
Todos tinham notado uma ascendência notável neste garou calado, mas agora a espinha gela de nervoso...
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Narrador em Seg Dez 15, 2014 11:41 am

Hans pigarreia.

_Me chamo Hans Hoffman, sou um athro senhor das sombras...

_Pois bem senhores, devo dar uma palavra com os anciões da seita antes de qualquer coisa...

_Em particular.

Hans se afasta do grupo em direção a Natanael.

_Continuem sem mim, e o que for decidido eu assino em baixo.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Jane Osso Duro de Roer em Seg Dez 15, 2014 2:35 pm

As coisas começaram a se encaminhar, cada um ao seu modo ia se apresentando. Sem dúvida o líder deveria ser o mais experiente entre eles independente de sua tribo. No entanto o que Jane percebe que o mais experiente preferiu dar uma palavrinha com os anciões do que decidir o futuro da matilha.

"Que assim seja..."

Jane observa o Theurge dos pés a cabeça, sempre tivera curiosidade sobre os feiticeiros, os achava incríveis. Mas também não consegue desviar sua atenção do presa de prata que pra variar demonstrava naturalmente toda a imponência daquela tribo que sempre liderou as fileiras da nação garou.

Bem chegou sua vez.

- Sou Jane ou Osso Duro de Roer como preferirem , Forsten, Lua Nova da Tribo Roedores de Ossos.

Realmente era difícil imaginar um Roedor tão sério, bem vestido, educado e de aparente bom senso bem a sua frente.

Então após uma pausa.

- Será uma honra andar entre grandes, espero fazer valer a pena.

Então meio que teatralmente segura a barra do vestido e faz uma reverência a todos e uma segunda em especial para o presa de prata. Não sabiam distinguir se havia ironia ou respeito em tal atitude.

OFF: RAÇA PURA: - 05 tongue
avatar
Jane Osso Duro de Roer

Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Steve Mandrake em Seg Dez 15, 2014 5:19 pm

Darkness (Crinos) - Matilha

Uma leve olhada para trás gerava a surpresa do lobo solitário, todos da Matilha vinham lhe acompanhando. Assim que para um círculo se forma e o maldito Senhor das Sombras, autoritário aos ouvidos do grande lobo, manda que todos se apresentem. Como já havia conquistado a inimizade e desconfiança do Cria de Fenris, Darkness jamais acataria sendo o primeiro.
Agora erguido em suas patas traseiras, recostando-se novamente a parede e cruzando os braços, o Garou de feições frias e olhos assassinos ouve atentamente cada um, analisando-os, identificando seus odores e trejeitos. Foca mais no Presas de Prata Ódio-Profundo, a linhagem deste conquistava automaticamente o respeito do Lupino que havia excelente relacionamento com a Tribo.
Finalmente permite que sua voz grave e gutural se faça ouvir:

"-Lobo ser caçador da Mão de Tyr... Se chama Steve Mandrake entre duas patas... Garous conhecer Wolf-Darkness, Fostern Ahroun dos Crias de Fenris."

O Cria de Fenris demonstrava numerosas cicatrizes superficiais em seu corpo, e sua linhagem também era relevante (Raça Pura 3).


Última edição por Steve Mandrake em Seg Dez 15, 2014 10:01 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Ricardo Rage em Seg Dez 15, 2014 7:02 pm

TURNO - ETHAN

*A Roedora de Ossos Jane ostentava uma linhagem Pura, e ainda por cima, tão grande quanto a do Presa de Prata notável. De fato ela era a maior "surpresa" dessa matilha e talvez valesse a pena observa-la. O Portador da Luz Interior era comedido e parecia tentar manter a discrição, assim como o próprio Ethan, não sabia praticamente nada sobre a tribo além das histórias dos Galliards da Céu Noturno, era muito cedo para definir o tipo de Garou que aquele Portador era*

* Darkness não servia para alfa. Os lupinos perderam seu papel de liderança na Nação Garou há muito tempo. E atualmente, deveriam ser apenas protegidos ou orientados, Ethan o trataria dessa forma. Era isso que ele acreditava. *

*Agora Ódio Profundo é quem realmente desperta o interesse de Ethan, sua linhagem notória é impossível de ser ignorada por qualquer Seita da Europa, além disso, ele possui apenas 2 postos a menos que Hans, exatamente o suficiente para se sobrepor ao Shadowlord de Posto 4 do qual Ethan não confia nem um pouco.*

* Ethan não confiava em Nathanael, e Hans era muito próximo a ele. O primeiro passo para evitar que  Nathanael manipule a matilha de alguma forma, era impedir que Hans assumisse aposição de alfa. E Ethan daria todo apoio para o Ódio Profundo assumir essa posição.*

*Ethan apesar de Adren, não tem interesse algum em ser alfa, agiria em segredo como Beta não declarado, apoiando o alfa e dando suporte a matilha. A desculpa perfeita para observar Hans de perto*

-Já me apresentei na assembléia e não tenho interesse de ser alfa.
avatar
Ricardo Rage

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sahasrara - Matilha

Mensagem por Sahasrara em Seg Dez 15, 2014 9:02 pm

A apresentação do Presas de Prata faz com que Sahasrara fite-o rapidamente, imaginando o que o Imperador de Jade lhe reservava pondo-o numa matilha como aquela, onde não passava de um aprendiz, um Cliath, formalmente o menos sábio numa matilha de estrelas, sendo ele pertencente a uma tribo que valoriza justamente a sabedoria. Decidiu que talvez o aprendizado fosse de humildade, precisava admitir que tinha muito a aprender com todos, até mesmo o lupino. Posteriormente, deixou que seus olhos percorressem a bela silhueta de Jane, a única que havia errado ao tentar adivinhar a tribo... ainda tentava se lembrar se ela havia mencionado sua raça, quando depois de Darkness, Ethan voltou a falar, deixando claro a falta de interesse na liderança.

Sob o capuz, observou Opie, que parecia receoso em apresentar-se: - Bom... Ameaçou falar, dando breve pausa para ter certeza de que não tomaria a oportunidade do companheiro: - Acho que poderíamos fazer uma votação, sendo que quem quiser se candidatar, deve apenas votar em si mesmo. Apesar de uma decisão como esta ter que ser tomada com todo o cuidado, temos urgência, pois o alpha já tem pelo menos 3 questões para definir, uma delas é o rumo da matilha para esta noite... Passou uma rápida olhadela pelos demais e finalizou: - O que acham?
avatar
Sahasrara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSEMBLÉIAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum