São Petersburgo em Fúria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seita do Último Suspiro - Brasil

3 participantes

Ir para baixo

Seita do Último Suspiro - Brasil Empty Seita do Último Suspiro - Brasil

Mensagem por Narrador Sex Out 24, 2014 9:08 pm

Narração - Jane

_Jane, acho que você não entendeu muito bem, sendo assim, vou te explicar muito bem explicado para não ser enganada pelo seu espírito aventureiro. -Dizia Edgard, o líder da seita, Senhor das Sombras-

_A Rússia vive hoje o pior momento da história no que diz respeito a problemas espirituais e guerras internas. Uma barreira mágica, fruto do poder de uma vampira leviana, impede que os garous saiam de lá, mesmo que em pontes e lua. Os Efeitos deste mal, já estão sendo catastróficos, entre outros que não posso precisar bem.

_Acho louvável e muito honrado seu ímpeto em ajudar os irmãos de lá, mas você vai entrar de cara em uma guerra que jamais ousou pensar entrar, e mais, sem perspectiva alguma de findar e de melhorias. Personalidades de nossa raça, tais como Lord Morninghkill, Konietzko e rainha Tamara, estão empenhados na resolução deste caso, mas nem eles mesmos conseguem visualizar uma perspectiva de melhorias ao que diz respeito a Russia.

_Sei que possui bagagem em derrocadas deste tipo, que envolvem vampiros, mas o inimigo é muito aquém do que pode enfrentar. POis bem, posso permitir um portal daqui para a seita Verde nos EUA, que realizarão uma ponte para seita dos POrtões de Ferro, Que realizarão outra ponte para Céu Noturno e por fim, uma seita amiga de nome Feridas Abertas. A partir dali, estará entregue a própria sorte.

_É realmente isso que você quer querida roedora?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Seita do Último Suspiro - Brasil Empty Re: Seita do Último Suspiro - Brasil

Mensagem por Jane Muller Sex Out 24, 2014 9:55 pm

O Senhor das Sombras já conhecia aquela arqueada de sobrancelhas , tudo aquilo e aqueles conselhos todos de nada serviam para ela.

Ela não ouvia ninguém , seguia poucos , respeitava de fato somente aqueles que eram dignos disso. Era difícil manter Jane longe de confusão embaixo dos seus olhos , imagina agora que ia para tão longe.

Mas em tempos difíceis como os atuais, eram de garous como ela que muitos caerns precisavam. Ela iria e nada a impediria.

- Vamos lá, não vai dá tempo nem de você sentir saudades.

Arrumou a mochila na costa, tirou a calcinha da bunda e fez cara de impaciente.
Jane Muller
Jane Muller

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Seita do Último Suspiro - Brasil Empty Re: Seita do Último Suspiro - Brasil

Mensagem por Narrador Seg Out 27, 2014 9:03 pm

Edgard passa a mão no rosto enquanto fazia uma expressão nada contente.
Deveria estar feliz agora por se livrar por completo desta ameaça ambulante que era Jane, que partiria para uma viagem sem volta, mas não é bem isso que o velho impuro das sombras demonstra, ao contrário do que Jane pensaria.
_Jane, Você realmente faz jus ao seu nome garou e hoje sei de onde ele saiu. -faz uma pausa dramatica-
_Provavelmente surgiu após um longo debate com uma cabeça dura. Mas não vai ser eu que impedirá seu crescimento minha jovem. Se este é seu desejo permitirei que parta, mesmo em meio a tanto pesar!
_Finalmente em minha velhice percebi o valor dos roedores de ossos. Vá e represente sua tribo da melhor forma possível neste combate contra a bruxa.
_Diga a Avó Naia que permiti a abertura da ponte de luna!

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Seita do Último Suspiro - Brasil Empty Re: Seita do Último Suspiro - Brasil

Mensagem por Jane Muller Ter Out 28, 2014 2:40 pm

Jane abre um sorriso quase infantil para o Ss , queria quebrar aquele ar de preocupação que emanava dele mas sabia que seria impossível.
Ao contrário do que podia parecer , a garou sabia que toda aventura representava riscos mas ela em sua cabeça apenas afirmava para si que nada tinha a perder.

Faz uma continência para aquele que considerava um amigo e sai em disparada rumo ao local indicado.

Sem muita conversa emite o recado para a guardiã da ponte da lua.

"Rumo ao desconhecido outra vez... espero que realmente seja algo gradioso..."
Jane Muller
Jane Muller

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Seita do Último Suspiro - Brasil Empty Re: Seita do Último Suspiro - Brasil

Mensagem por Narrador Qui Out 30, 2014 2:45 am

Avó Naia aguardava a garou e ao saber da notícia diz em um tom agitado:
_Você realmente conseguiu dobrar Edgard, mas isso ele não poderia te negar, eu lhe disse...
_Me sinto imensamente feliz por saber que teremos uma representante de peso naquela maldita terra de gelo e espero que avisem, espalhem aos quatro ventos: Baba Yaga e os garouzinhos metido a bestas de lá que se cuidem agora! -A velhota se põe a sorrir baixinho e de forma estranha-
Ao contrário de Edgard que se mostrou preocupado com sua ida, Naia se mostra de fato feliz, isso estava impresso em seus olhos e sorriso banguela.
_Agora vocês vejam a minha menininha, a impura problemática rsrs, tsc tsc, indo pra Rússia...-neste momento a ficha da velha mulher cai, e se vê ela enxugar uma lágrima-
_Mostre do que nós roedores somos capazes!
_E a propósito, você já estava esquecendo algo... Peraê!
A velha se agaixa, catando uma bolsa de pano com algo dentro. A bolsa estava se mexendo e revirindo.
_Quietos, eu disse que vocês deveriam ficar quietos para não levantarem suspeitas... Vocês vão entrar de forma clandestina nos caerns a seguir, querem virar refeição de garous rabugentos?
Com sacrifício a velha levanta a bolsa que devia pesar uns cinco quilos ou mais.
Quando Jane abre, lá estavam o Huguinho, Zezinho e Luizinho, que se mostraram sem vontade de ir pra Rússia.
_Eles relutaram a princípio, mas consegui convencê-los!
_Agora vá, mas antes me dê um abraço sua piranhona velha!-diz em um tom de descontração-
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Seita do Último Suspiro - Brasil Empty Re: Seita do Último Suspiro - Brasil

Mensagem por Jane Osso Duro de Roer Dom Nov 02, 2014 3:35 pm

Jane parecia com pressa e um pouco ansiosa , mas muda a expressão com as palavras de Naia.

- Ele acha que não vou voltar...

A frase sai seguida de um longo suspiro. Lamentava em deixar Edgard também, vivera muitas coisas boas na seita do Último Suspiro.

- Mas eu vou voltar!

E a expressão altiva muda de repente , pois apesar de sentir uma vontade quase que sobrenatural de desbravar por terras desconhecidas em busca de novas aventuras , em seu âmago Jane sabia dos ricos que correria.

- Ah seus safados, pensei que tivessem largados em alguma sarjeta da Lapa.

Se aproxima de Naia para contemplar seus parceiros de longa data.

- Temos uma tal de Baba Yaga pra explodir... coisa das grandesssssss. Vocês vão mesmo querer perder isso ? Não boto fé , tão cada dia mais molengas.

Pega os amigos e os acomoda junto de si da forma mais bem protegida possível.

- Sua bênção avó Naia, vocês terão notícias minhas em breve. Vou mostrar pro mundo do que nós roedores somos capazes!

Segura as mãos da senhora e a beija carinhosamente. Agora sim estava pronta para ir.
Jane Osso Duro de Roer
Jane Osso Duro de Roer

Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Seita do Último Suspiro - Brasil Empty Re: Seita do Último Suspiro - Brasil

Mensagem por Narrador Ter Nov 04, 2014 3:21 am

Finalmente Jane parte e segue em sua saga pelas pontes de Luna.

Todos os caerns contribuem de forma solidária ao pedido de abertura das respectivas pontes de lua, parabenizando sempre Jane por sua bravura.
TODOS, exceto um, A Seita do Céu Noturno, liderada por Margrave Konietzko.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Seita do Último Suspiro - Brasil Empty Re: Seita do Último Suspiro - Brasil

Mensagem por Narrador Ter Nov 04, 2014 3:24 am

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Seita do Último Suspiro - Brasil Empty Re: Seita do Último Suspiro - Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos