São Petersburgo em Fúria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seita da Lua crescente

2 participantes

Ir para baixo

Seita da Lua crescente Empty Seita da Lua crescente

Mensagem por Narrador Sex Out 24, 2014 9:27 pm

Narração - Ódio Profundo

Diante de um trono de Marfim Ódio profundo se vê. Nele estava Rainha Tamara.

_Primo querido, por favor, se levante!-dizia a rainha-

_Pois bem, o motivo pelo qual chamei aqui, é de pura estratégia. Um caern nasceu a cerca de 10 anos atrás, e ele, sem querer se tornou uma seita de localização estratégica a guerra ao qual vivemos hoje; tanto ao que diz respeito ao povo rebelde da nação, como ao que diz respeito a bruxa Baba Yaga.

_Estou enviando homens para que no momento certo,iniciemos o contra ataque, mas para isso eles precisam estar posicionados. É exatamente aí que você entra meu primo, como um homem de confiança meu. Vamos derrotar Baba Yaga em breve, isso é fato, mas o que fazer quando a trégua por conta desta bruxa acabar? Isso eu lhe respondo agora!
_Quando isso ocorrer reaveremos o Céu Noturno, seita liderada hoje por Margrave Yure Konietzko, e entregaremos aos verdadeiros e únicos donos, A casa Olhos Cintilantes, que tem se mostrada fiel a causa real presente.

_Contamos com o apoio dos Cria de Fenris noruegueses e alemães, mas precisamos saber, como esta seita, A das Feridas abertas se portará quando a guerra explodir, qual lado ela escolherá de fato quando tiver que escolher um dos lados?

_Sua função é usar de sua lábia afiada para convencer os guerreiros residentes ali e lembra-los quem são os verdadeiros líderes dessa terra. Use do nosso prestígio real, lembrando-lhes de que nada deixou faltar.

_Soube que os Senhores das sombras também tem interesse neste território e se eles tentarem toma-lo a força, estenderemos nossa mão amiga, e você agirá em nome de nossa família!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da Lua crescente Empty Re: Seita da Lua crescente

Mensagem por Odio Profundo Sáb Out 25, 2014 6:17 am

"Ódio escuta atentamente e compreende a preocupação da Rainha Tamara... Enquanto ela fala ele se questiona sobre a real natureza de Baba Yaga e o papel dos Presas nesse conflito.

Levanta a sobrancelha esquerda quando a rainha diz " Sua função é usar de sua lábia afiada para convencer os guerreiros residentes ali e lembra-los quem são os verdadeiros líderes dessa terra". Ódio é péssimo em usar de Lábia e detesta usa do "prestigio real" que ele teoricamente tem pra conseguir algo...."

- Minha Rainha além disso tudo ressalto que seitas ou indivíduos neutros são mais passivos de ataques. Penso que talvez um ataque da Wyrm seja eminente e a seita pode estar em uma situação mais difícil do que ela mesma consiga mensurar. Infelizmente minha rainha nas artimanhas da Diplomacia eu deixo a desejar, se farei o que puder nem que custe meu próprio sangue. Irei em seu nome oferecer auxilio nesse momento a Seita, certamente isso por si so já sera de grande alento. Peço que considere os agravos causados por problemas internos na Nação Garou em tempos de Crise, como a senhora mesmo me ensinou, primeiro as primeiras coisas.

...

- Me perdoe se não me sinto plenamente hábil a executar a tarefa de maneira que eu julgue que lhe faça jus. Mas creio que saibas bem o que esta fazendo.

"Ódio se levanta e segue com a permissão da Rainha, infelizmente pra ele as questões diplomáticas são de menor importância, além delas está os problemas da propria Gaia, dos parentes independente de tribos e os humanos que são pegos no fogo cruzado. Tudo a seu tempo. Seu dever de lua cheia pondera muito suas decisões,
Odio Profundo
Odio Profundo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da Lua crescente Empty Re: Seita da Lua crescente

Mensagem por Narrador Seg Out 27, 2014 9:29 pm

Tamara se põe a sorrir ante a fala do lua cheia e sua principal fraqueza.
Se levanta do trono em seguida e caminha até o jovem fostern com um sorriso nunca visto antes por ele, colocando a mão em seu ombro.

_Agradeço sua vontade e disposição para luta, mas não foque apenas nisso. Se eu precisasse de alguém para lutar cegamente pelo trono eu tinha enviado um fenrir, não um Tvarivich!
_Primo, nosso nome é nosso fardo, pense nisso sempre em toda sua vida. Espera-se muito de um presas, mas ainda mais de um de nosso nome. Preciso que lidere, que seja meu general, minha voz!
_Por mais que não goste muito de diplomacia ou evite usar dela, um dia em sua vida ela se fará necessária, acredite. E quando dominar esta arte como domina todas as outras, será um Tvarivich por completo.
_Você não tem nada a provar a mim meu primo, você é um Tvarivich esculpido em carrara. Encare isso como um desafio para seguir adiante para a hierarquia que virá a seguir, ou seja, treine pois necessitará da diplomacia para ser um Adren. Aceita o desafio?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da Lua crescente Empty Re: Seita da Lua crescente

Mensagem por Odio Profundo Ter Out 28, 2014 7:59 pm

Ódio baixa as sobrancelhas quando ela sorri... Suspira pesado como sempre e consente com um balançar de cabeça... É o que tem pra semana pelo visto.

- Aceito naturalmente... Darei 100% do que tenho.

Ódio pergunta sobre instruções sobre o Caern, coisas pertinentes... Se há algum recado, alguém a procurar e coisas assim... Assim que as tiver ele parte, levando apenas umas trocas de roupas e algo pra comer no caminho. Ele não é de falar muito, nem de se envolver em conflitos sociais, mas não demonstra isso no rosto pra não deixar sua prima preocupada... Se despede pessoalmente e quem lhe estendeu a mão e faz uma refeição quente antes de ir.

Na mão esquerda ele carrega consigo um gosto agridoce de preocupação e na direita o senso do dever... E segue como todo soldado faz.
Odio Profundo
Odio Profundo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da Lua crescente Empty Narração - Odio profundo

Mensagem por Narrador Sáb Nov 01, 2014 2:27 pm

Tamara caminha para um dos compartimentos do grande palácio ao qual costumava a fazer seus rituais.

_Me acompanhe primo!

Lá chegando ela acende tochas. Toda estrutura daquela seita tida como mais antiga do mundo era rustica, antiga, mas de beleza notável. Ali só possuía este tipo de energia, mantendo toda a seita afastada do perigo da weaver, tida como inimiga por muitos garous nestes últimos tempos.

A Theurge recolhe materiais na sala de rituais e vez ou outra fitava seu primo com um sorriso.

_Espíritos antigos afirmam que sou a reencarnação de Sophia Tvarivich, por isso minha ascensão repentina e minha capacidade de liderar inata. Mas um destes espíritos na noite passada me visitou e afirmou com todas as letras que você é a reencarnação de Yuri Tvarivich o antigo e aclamado rei de nossa tribo, nunca em outras eras surgiu rei de pureza igual. Mas pouparei você desta história que deve saber de ponta a cabeça.

_Se em outras eras eu fui sua conselheira, irmã gêmea e aliada. Devemos usar esta receita antiga de muito sucesso, que trás a memória contada pelos lua corcundas de forma feliz e de bom agouro.

_Estamos sós nesta guerra contemporânea meu primo, até mesmo os presas de prata da américa nos deixaram, Lord Arkady garantiu isso e nos trouxe provas concretas de que um certo Albrecht se intitula rei dos presas de prata, este tal Albrecht lhe feriu de forma quase mortal.
_Até que ponto ele esta certo eu não sei, mas o que temos é a certeza de que nenhum Presas de Prata Americano ou inglês ou de qualquer outra parte do mundo mandou aliados a nós.

_Talvez nosso antigo rei tenha exagerado na reivindicação da coroa, que é nossa por direito, mas isso não nos tornam vilões da história e dignos de rejeição de todos os demais presas não Russos. Vivemos tempos difíceis e sei que a reencarnação de nossos ancestrais pode ser difícil, nem mesmo podemos despertar as características de nossos antigos ancestrais por completa, como por exemplo no meu caso, que nasci sobre a lua dos bruxos e feiticeiros.

_Mas você é um ahroun como Yuri, e é em você eu deposito minha confiança, e não tenho dúvida que a coroa de prata um dia estará em sua cabeça, é apenas questão de tempo.

Seita da Lua crescente Queen_tamara_tvarivich_in_homid_form_by_frankjacobo-d7kahx3
"Queen Tamara Tvarivich"


A rainha inicia um ritual em silêncio. Após cerca de quinze minutos um filete de lua prateado é visto, enquanto ela diz sua fala final:

_Antes de mais nada devemos expurgar a maldição da bruxa de uma vez por todas e só conseguiremos isso lutando de forma nunca vista antes. Reviveremos a era de ouro de nossa família ao liderar o ataque...

_Te enviarei uma mensagem dentro de alguns dias. O contra ataque a bruxa se iniciará em breve meu caro primo e quando isso acontecer, esteja preparado para mostrar a liderança Tvarivich a todos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da Lua crescente Empty Re: Seita da Lua crescente

Mensagem por Odio Profundo Sáb Nov 08, 2014 7:06 pm

Ódio escuta com atenção balançando com a cabeça confirmando e consentindo.

Não há muito o que falar, a ansiedade lhe toma conta. Tudo que lhe importava agora era o dever com a sociedade garou e com seu sangue.

Agora resta apenas se apresentar como tal e assegurar o perímetro do Caern a ser invadido. A maldição da bruxa pode ser só um contratempo da wyrm pra atrasar os cruzados de Gaia. O que se passa no restante do mundo sempre e obscuro visto de dentro da cortina das sombras.


- Há muito o que fazer prima, garras a obra. Que Gaia não me permita voltar pra casa sem me banhar nos sangue dos inimigos da nação garou. Tenho que partir de imediato, tempo e o que menos temos minha senhora!
Odio Profundo
Odio Profundo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da Lua crescente Empty Re: Seita da Lua crescente

Mensagem por Narrador Sex Nov 14, 2014 2:04 pm

Ódio Profundo atravessa o portal feito por Tamara, deixando para trás seu protegido castelo em rumo ao desconhecido.

Apressadamente segue o percurso da trilha de luna, faz isso por quase cinquenta metros até se vê em um novo ambiente, de vegetação diferente da dos montes urais.

Estava diante de uma velha mulher de tez negra e enrugada.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da Lua crescente Empty Re: Seita da Lua crescente

Mensagem por Narrador Sex Nov 14, 2014 2:07 pm

[Próximo post: Seita das Feridas Abertas]
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da Lua crescente Empty Re: Seita da Lua crescente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos