São Petersburgo em Fúria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern do Vento Frio - Tribal dos Crias de Fenris

2 participantes

Ir para baixo

Caern do Vento Frio - Tribal dos Crias de Fenris Empty Caern do Vento Frio - Tribal dos Crias de Fenris

Mensagem por Narrador Sex Out 24, 2014 8:12 pm

Narração - Valdir Henri

Distrito Florestal de Jægersborg, Dinamarca.

Uma assembléia ocorreu no dia de hoje, tendo como foco base nas discussões a guerra crescente na Europa. Um dos pontos citados foi o apoio que deveriam dar a dois líderes emergentes. Senhores das Sobras ou Presas de Prata!

Durante toda uma vida, os Fenrir deram apoio aos presas de prata, prova disso foi a Líder da tribo presente na reunião, a rainha Tamara Tvarivich.

Findada a assembléia, ficou explícito o apoio aos presas de prata, em especial a casa Olhos cintilantes e a casa Lua Crescente.

xxx

Valdir assistia um ritual de combate quando interpelado por um adren de nome Fúria Pura.

_Algoz quer falar com você soldado!

_Vamos lá, te levarei a ele.

ps: Algoz é o Grande ancião da seita
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Caern do Vento Frio - Tribal dos Crias de Fenris Empty Re: Caern do Vento Frio - Tribal dos Crias de Fenris

Mensagem por Valdir Henri Sex Out 24, 2014 8:27 pm

Sim, iremos até lá...
Valdir Henri
Valdir Henri

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Caern do Vento Frio - Tribal dos Crias de Fenris Empty Re: Caern do Vento Frio - Tribal dos Crias de Fenris

Mensagem por Narrador Seg Out 27, 2014 8:47 pm

Algoz é um garou aposentado de guerra, lutou na segunda grande guerra, entrando nela como um recruta, mas aos poucos seu potencial se tornou evidente e esta verdadeira máquina de matar, que permaneceu no exército mesmo após a guerra findar, galgou degraus até se tornar um oficial general do exército Sueco.
Foi um combatente na Amazônia por longos anos, sendo um braço forte de Golgol-Fangs-First na guerra ainda existente por lá...
Quando finalmente Valdir chega ao lado de Fúria Pura, o Ancião que se posicionava de costas diz:
_Deixe-nos a sós Fúria Pura!
_Sim General! -Responde Fúria Pura prontamente deixando os dois para trás-
O General após alguns segundos se volta para Valdir.
_Gaia a nossa mãe, nos criou com um propósitos, cada tribo possui seu valor, mesmo que muitas das vezes carecendo de nossa proteção ou força, as vezes devemos tomar partido de certas guerras para que a nação garou não caia ante ameças da wyrm, isto jovem, é um fato histórico. Deste modo nossas vidas não nos pertence, ela esta emprestada por gaia, até que em um combate final, quando padecermos, alcancemos o Valhalla de forma honrada, porém, para chegar a este lugar, onde os guerreiros finalmente descansam, temos um trajeto, um plano a cumprir!
_Nossos Impuros, sempre encontram este caminho com dificuldade, eles devem ser constantemente testados e se mostrar fortes para que não caiam, mas infelizmente, certas missões não lhes caem bem.
_Os lupinos de nossa tribo são os melhores caçadores de toda a terra, guerreiros valorosos e honrados,porém, eles não dificilmente encontram a compreensão do mundo como ele de fato o é, e mesmo que um dia encontre, é um processo demorado e também doloroso para eles, se adaptar, sempre é difícil, e é neste ponto que os garras vermelhas erram, assim como os andarilhos, tribo oposta, nós somos metade lobo, metade humano, e nunca devemos permitir que nossos lupinos se entreguem demais a selvageria plena, e vice versa. Mas para o que preciso, não posso contar com um lupino.
_Eu sou o líder desta seita e estudo estratégias desde que tenho a sua idade, talvez até um pouco menos. Então peço que confie em mim!
_Uma vez eu confiei em um ancião de nossa tribo, um hominídeo como nós e ele me direcionou para o caminho que hoje vivo, me ajudou bastante. Honrado guerreiro que tive o prazer de lutar ao seu lado e enterra-lo anos depois.
_Você deve estar se perguntando, o que eu tenho haver com isso tudo?
_Pois bem meu nobre garou. Hoje, me sinto no dever sagrado de direcioná-lo a um caminho perigoso, mas que no final trará a honra e glória que nenhum outro fenrir um dia sonhou, além de trazer benefícios diversos a nossa seita!
_Você como lua corcunda, terá a possibilidade de viver uma história única, onde o personagem principal, será você!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Caern do Vento Frio - Tribal dos Crias de Fenris Empty Re: Caern do Vento Frio - Tribal dos Crias de Fenris

Mensagem por Narrador Seg Out 27, 2014 10:46 pm

Caern do Vento Frio - Tribal dos Crias de Fenris 69ba4400-3a8c-48ce-b518-5f008284d954-129461272825
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Caern do Vento Frio - Tribal dos Crias de Fenris Empty Re: Caern do Vento Frio - Tribal dos Crias de Fenris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos