São Petersburgo em Fúria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Narração - Pietro

2 participantes

Ir para baixo

Narração - Pietro Empty Narração - Pietro

Mensagem por Narrador Qua Out 22, 2014 10:57 pm

Recentemente Pietro recebeu uma importante tarefa advinda da seita dos Portões de Ferro, Republica Tcheca, Praga. Deveria levar uma mensagem a um filho de Gaia que se encontrava de visita na seita do Céu Noturno. Se tratava de um criptex feito em carvalho coberto por runas mágicas que o tornava impossível ser aberto com uso de magia, podendo ser aberto somente por alguém que conhecesse a senha de 12 números. Uma tarefa complicada mesmo para um portador da luz.

Pietro foi advertido que se caso três numerações fossem mexidas, um contador de um minuto se iniciaria, e se as demais numerações não fosse ordenadas corretamente, uma ampola contendo vinagre bem acido certificaria de destruir toda a mensagem. Uma caixa foi entregue deste modo ao garou dos peregrinos, contendo nele o criptex.

Juiz dos lobos, um Fianna, o grande ancião da seita, entrega o criptex em mãos lhe desejando sorte e advertindo sobre a importância desta mensagem chegar em segurança. Deveria evitar confrontos, em especial de membros da seita do punho de sangue, apesar desta ser um caminho oposto, poderiam mandar alguém ao seu encalço caso descobrissem. Esta informação faz Pietro gelar a espinha.

_Esta mensagem deve ser entregue única e exclusivamente a Sentinela de Gaia, o segundo em comando de nossa seita!

xx

Após quase uma semana de corrida pela umbra, se esquivando do perigo e de ameaças, o garou finalmente chega ao monte Carpatos.

Caern do Céu Noturno


Tellurian

Na região montanhosa dos Cárpatos, terras elevadas escondem um dos últimos caerns da região: o Caern do Céu Noturno, cuja única entrada por terra é através de um tortuoso caminho que para no vau de duas montanhas, onde um castelo se encontra, guardando o caminho e o que jaz adiante. Campinas verdejantes se erguem a céu aberto, ladeadas pelas montanhas intransponíveis, longe das vistas dos viajantes por terra. Córregos descem ao pé das montanhas, escoando próximos ao castelo, de onde ele retira sua água. Animais pequenos podem ser encontrados, assim como pássaros em bosques ocasionais. Há cavernas na região, ainda que nada muito fundo. A topografia é inclinada, erguendo-se até o alto de um despenhadeiro, onde o caern concentra suas energias.

Umbra

Sobre o castelo repousa poderosos feitiços que barram o dreno vital que o Umbra, na maioria das vezes, parece sofrer em outras regiões. O próprio castelo tem um aspecto maior e mais imponente, ainda que a necessidade por restauração constantemente risque essa imagina pristina - e a eficiência destes feitiços.


[OFF]Nota que Pietro ainda encontra-se do lado de fora, tendo que seguir com o protocolo esperado:uivar informando nome garoul, tribo e augúrio.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Narração - Pietro Empty Resposta

Mensagem por Pietro, Punho/VozDeLuna Qui Out 23, 2014 8:03 pm

Pietro em Crinos uiva:

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh! Sou Pietro, Voz e Punho de Luna, Peregrino Silencioso, ahroun. Venho trazendo uma mensagem. Peço permissão para entrar no Caern.
Pietro, Punho/VozDeLuna
Pietro, Punho/VozDeLuna

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Narração - Pietro Empty Re: Narração - Pietro

Mensagem por Pietro, Punho/VozDeLuna Qui Out 23, 2014 8:07 pm

Narração - Pietro Th_BloodMoonWolf
Pietro, Punho/VozDeLuna
Pietro, Punho/VozDeLuna

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Narração - Pietro Empty Re: Narração - Pietro

Mensagem por Narrador Sex Out 24, 2014 12:44 am

Um uivo de resposta é emitido permitindo a entrada do arauto. Este saiu com uma ressonância grave como a de um trovão.
O uivo que muito lembrou um rosnado alto, ecoou espantando algumas das aves próximas a Pietro, sendo elas em sua maioria corvos, que temerosos pela origem do mesmo, voam alto nos céus.

O garou segue caminhando por uma trilha tortuosa de pedras soltas em uma ribanceira. Um desequilíbrio poderia ser fatal.
Passa por uma ponte sobre um abismo, no final deste abismo se via um rio cheio de pedras.
Do outro lado da ponte, o senhor do uivo estava a espera, era Uivo das montanhas. O garou que aguardava Pietro na forma hispo, possuía uma pela pelugem ao que tudo indicava não ser um senhor das sombras, talvez um garra vermelha.

_O que você quer arauto?-dizia o garou com muita dificuldade de fala devido a forma adotada-
Comunicar-se em hispo sempre era dificultoso.

Enquanto aguardava a resposta do forasteiro o vigia farejava o ar tentando capturar seu cheiro.

Ante a parca luz local, Pietro pode notar o garou de certa idade e de muitas cicatrizes, mantendo uma distância segura.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Narração - Pietro Empty A resposta de Pietro

Mensagem por Pietro, Punho/VozDeLuna Sex Out 24, 2014 6:26 am

Pietro mantém distância e não se move muito, e quando o faz, não o faz de forma brusca. Pietro entende que está sendo observado e pode ser tomado como um invasor se agir de forma abrupta. Ele sabe da importância de sua missão. Em um tom solene e respeitoso, procurando olhar nos olhos do outro lobisomem, ele responde:

- Venho de longe e peço permissão para entrar, a fim de encontrar um Filho de Gaia que está em visita aqui e passar uma mensagem a ele. Peço a permissão de adentrar no caern e, na medida do possível, ofereço também meus serviços de mensageiro.

Narração - Pietro Wolf-n-moon
Pietro, Punho/VozDeLuna
Pietro, Punho/VozDeLuna

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Narração - Pietro Empty Re: Narração - Pietro

Mensagem por Narrador Sáb Out 25, 2014 12:08 pm

O grotesco garou responde apenas com um rosnado baixo e se vira adentrando o castelo.
Pietro entende que ele não era muito de conversa, mas estava disposto a ajudar.
Após alguns minutos de caminhada pelos corredores o garou para em frente a um grande salão onde se ouvia vozes.
_Sentinela de Gaia!-Pietro reconhece como sendo o nome do garou a quem deveria entregar a mensagem-
Ao se aproximar mais do salão os garous que conversavam interrompem a fala ao avistar o mensageiro, mas bastou alguns segundos para que retomassem a fala.
Um deles era Claramente Margrave Konietzko, o outro um homem velho de cabelos cinza grisalho e muito bem aparado.
O filho de Gaia faz um sinal para que aguarde a distância. Quando por fim a conversa de mais uma hora e meia desde a sua chegada se finda.
Margrave passa por você, seu caminhar era firme, decidido, e causava um ranger no piso amadeirado. O Sombrio garou ignora sua presença por completo, ele tinha um ponto fixo a frente, um olhar compenetrado e duro.
Pietro chega a sentir o vento de sua capa feita de um pelo de garou negro, sua simples presença próxima faz seu corpo inteiro gelar de medo e por puro instinto Pietro se encolhe a ponto de se inclinar.

_Se aproxime mensageiro, não vou te morder! -dizia a voz acolhedora do ancião dos filhos de gaia-
_Aguardava por esta mensagem!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Narração - Pietro Empty Resposta de Pietro

Mensagem por Pietro, Punho/VozDeLuna Sáb Out 25, 2014 8:15 pm

Pietro faz uma leve reverência.
- Venho do caern da seita dos Portões de Ferro, Republica Tcheca, Praga. Fui advertido que deveria entregar isto - Pietro mostra a caixa a ele -  a um filho de Gaia que se encontra de visita na seita do Céu Noturno. Ao Sentinela de Gaia. Ele só pode ser aberto somente por alguém que conhece a senha de 12 números. Esteja advertido que se caso três numerações forem mexidas, um contador de um minuto se iniciará, e se as demais numerações não fosse ordenadas corretamente, uma ampola contendo vinagre bem acido certificaria de destruir toda a mensagem.

Estendo a mão a ele com a caixa.
Pietro, Punho/VozDeLuna
Pietro, Punho/VozDeLuna

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Narração - Pietro Empty Re: Narração - Pietro

Mensagem por Narrador Ter Out 28, 2014 6:38 pm

O filho de gaia ouve atentamente as instruções sorrindo vagamente enquanto o peregrino silencioso lhe alertava.
_Genial não acha? Foi uma de minhas melhores invenções até hoje. Este Amuleto impede o uso da magia para que curiosos não abram usando-a. Ademais, é um criptex comum e normal.
_Permita-me!
Rapidamente o ancião dos filhos de gaia gira o tambor de senhas e em pouco menos de vinte segundos o criptex estava completamente aberto.
_Aqui, olhe o interior deste artefato para aprender seu funcionamento, isso pode ser útil a você no futuro!
_Enquanto você analisa sua funcionalidade, lerei a carta.

Entregando o criptex já aberto em sua mão, o ancião efetua sua leitura.
_Interessante... Acho que temos o apoio de alguns caerns contra o combate que envolve a Bruxa, devo relatar os fatos a Margrave imediatemente.
_Mas antes meu jovem, preciso que pense em uma proposta que lhe farei, advirto que é opcional sua aceitação, mas se conseguir realizar com louvor e presteza esta missão, seu nome e de sua tribo elevado e você será muito bem recompensado.

***

_A Rússia possui um campo entrópico que impede que qualquer criatura desperta saia de lá, até mesmo os espíritos. Na umbra este mal é bem visível e evidente, mas no mundo físico não, mas sabemos que afeta a teluriam também, isso esta nos causando transtornos em demasia, e já dura cinco anos...
_Ou seja, tenho um recado de suma importância para entregar a um líder de seita em Petersburgo e ele pode significar o fim de Baba Yaga e deste mal para sempre. Esta disposto a entregar esta mensagem para mim?
O garou se levanta, parecia estar pensando em outras coisas.
_Vou ter com Margrave Konietzko, enquanto isso pense em minha proposta!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Narração - Pietro Empty Re: Narração - Pietro

Mensagem por Pietro, Punho/VozDeLuna Dom Nov 02, 2014 5:54 pm

Eu espero ele voltar.
- Senhor, aceito sua proposta. Mas,queria saber quem é essa bruxa de que falou. O que quer extamente que eu faça?
Pietro, Punho/VozDeLuna
Pietro, Punho/VozDeLuna

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Narração - Pietro Empty Re: Narração - Pietro

Mensagem por Narrador Seg Nov 03, 2014 8:39 pm

O ancião levanta uma das sombrancelhas.
_Baba Yaga é uma figura mitológica que assombra nossas terras por muitas gerações. Ela é uma vampira de muito poder.
_Sua demonstração de força mais notórea foi um encanto conhecido como cortina das sombras. Um véu místico que cobriu toda Rússia.
_Este encantamento impede que garous ou quaisquer seres despertos saiam de lá. Fadas, magos, garous, vampiros, todos estão presos.
Nem mesmo através de ponte de Luna o garou pode sair. Nem espíritos de lá podem fugir.
_Uma vez que entre, de lá não se sai. Muitos garous audaciosos adentram esta terra buscando aventuras ou mesmo um confronto direto com a bruxa. De lá, ninguém sai.
_Tentamos também uso de tecnologia, ligamos para alguns membros, e todos não deram respostas. É um quadro perturbador, e por isso deve pensar.
_Hoje sabemos que o melhor socorro que podemos dar é enviado nossos melhores homens lá pra dentro, levando as estratégias de combate e armas necessarias.
_Os peregrinos tem sido um desequilibrio nesta guerra ao entregarem as mensagens de forma precisa... Nunca precisamos tanto de sua tribo em uma guerra meu rapaz. Nunca!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Narração - Pietro Empty Re: Narração - Pietro

Mensagem por Narrador Seg Nov 03, 2014 8:39 pm

O ancião levanta uma das sombrancelhas.
_Baba Yaga é uma figura mitológica que assombra nossas terras por muitas gerações. Ela é uma vampira de muito poder.
_Sua demonstração de força mais notórea foi um encanto conhecido como cortina das sombras. Um véu místico que cobriu toda Rússia.
_Este encantamento impede que garous ou quaisquer seres despertos saiam de lá. Fadas, magos, garous, vampiros, todos estão presos.
Nem mesmo através de ponte de Luna o garou pode sair. Nem espíritos de lá podem fugir.
_Uma vez que entre, de lá não se sai. Muitos garous audaciosos adentram esta terra buscando aventuras ou mesmo um confronto direto com a bruxa. De lá, ninguém sai.
_Tentamos também uso de tecnologia, ligamos para alguns membros, e todos não deram respostas. É um quadro perturbador, e por isso deve pensar.
_Hoje sabemos que o melhor socorro que podemos dar é enviado nossos melhores homens lá pra dentro, levando as estratégias de combate e armas necessarias.
_Os peregrinos tem sido um desequilibrio nesta guerra ao entregarem as mensagens de forma precisa... Nunca precisamos tanto de sua tribo em uma guerra meu rapaz. Nunca!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Narração - Pietro Empty Re: Narração - Pietro

Mensagem por Narrador Ter Nov 04, 2014 3:45 am

(O Próximo post de Pietro deverá ser realizado na Seita do Céu Noturno)
Atalho para o Tópico: https://stpetersburgoloa.forumeiros.com/t11-seita-do-ceu-noturno#84
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Narração - Pietro Empty Re: Narração - Pietro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos