Porão escuro - em algum lugar em St Petersburgo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Porão escuro - em algum lugar em St Petersburgo

Mensagem por Hans Hoffmamn em Ter Out 21, 2014 11:07 pm

Aquele era um ambiente frio e úmido.

Não que fosse difícil isso, estando na Rússia. Bastava apenas não investir em uma estrutura cômoda para se residir ou faltar-lhe as receitas. Contudo, também era uma forma interessante de evitar atenção em demasia. Uma lampada apenas era mantida acessa e voltada, por um refletor diretamente a face de um pobre coitado tão magro como se já estivesse a consumir os substratos de sua frágil estrutura - talvez, em algum tempo, tivera sido um indivíduo de porte comum, todavia, ali, era o retalho de um humano. Ou assim, pensaria alguém que se deparasse com aquela pobre alma - ou demônio.

"Isto é o que estamos prestes a descobrir..." - repensava consigo um indivíduo, envolvo pelas sobras do lugar que manipulava alguns frascos e seringas, em um armário de uma antiga enfermária, já corroido pelo tempo e pela ferrugem.


Um ponto luminoso, compete, discretamente com a lampada, para novamente desaparecer envolto na nuvem de nicotina. Olhos vorazes, acompanhavam a tudo, enquanto mantinha os dedos em alguma coisa oculta em suas vestes. Ele se move e desaparece nas sombras.

Um silencio mortal, como se o mundo lá fora sequer existisse.

A figura volta em direção ao homem atado por laços de couro e correntes de um metal que parecia prata, apesar de soar ridículo o uso deste como método de contenção, contudo, havia algo escrito naquelas correntes.

A sombra caminha até o pobre coitado, portando algo que ele é incapaz de precisar. Colocando-o em um soro inserido diretamente nas veias do pescoço. E, rapidamente, a droga se espalha. Alguns passos em direção à sombra.


Uma voz metalica e sintética rompe o silêncio.

- Espero que esteja pronto para cooperar agora - lobisomem!


- Diga-me o que... Você ... Queria ali dentro daquele orfanato.... - e fotos de crianças desfiguradas começam a dançar no ar, arremessadas pelo interlocutor. Cenas de experiências, violência indizível e outras coisas, capturadas pela testemunha estática dos arquivos do lugar ao qual aquele homem estava envolvido.





Hans Hoffmamn

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Hans

Mensagem por Narrador em Qua Out 22, 2014 7:02 pm

Nathanael Constantin foi o responsável de tudo que aconteceu ali, e ao saber da fama de torturador de Hans, o procurou. O Item que procuravam era de deveras importância e o conteúdo, pouco importava. Mas ter em mãos um pergaminho, escrituras em pedra, em papel especial, prata ou seja lá o que fosse, poderia render ainda mais poder que desejava. Nate sabia que aquele homem a frente tinha alguma coisa a ver, sim, ele tinha, seus corvos não estariam mentindo.

Capturá-lo foi uma ação perigosa. Enfrentar um ancião senhor das sombras da lua dos guerreiros de frente é quase que uma ação suicida, mas os outros três garous presentes no porão estavam mais que habituados a situações difíceis que a vida lhes impunham, e bem, ter dois klaivaskar agindo em conjunto foi crucial para obterem a vitória esperada.

Claro que Harvey também ajudou, mas o que seria dito ali, era problema único e exclusivo da tribo, por isso foi posicionado como vigia do que ali seria feito.

Nathanael se posicional estrategicamente na entrada da porta, o que era também a única saída do lugar. Se distraia amolando sua klaive com uma pedra. Ora Amolava, Ora polia a mesma a ponto de seu reflexo ser tão límpido como num espelho; não satisfeito com o resultado repetia o processo algumas outras vezes.

Na realidade o ancião se mostrava ansioso para Hans obter o resultado de seus questionamentos, mas aquele a frente, era a figura mais difícil que Hans um dia torturou e interrogou.

...

O efeito do talismã foi suficiente para enfraquecer a vítima de toda aquela barbaridade, sua energia foi drenada e sua capacidade de romper a película local neutralizada. Além de Harvey ajudar enfraquecendo o rubor físico do meliante, adiantando em dias o processo de tortura por enfraquecimento.

Cinco minutos após Hans injetar a droga nas veias do homem, o mesmo vira os olhos e se treme bastante, apresentando uma baba espumante na lateral da boca. Cessa e abre os olhos meio perdido no foco!

Ele era de Hans agora.

Olhando as fotos no chão o homem sorri de forma estridente. Neste ponto Nathanael para de polir sua adaga ritual e se levanta para olhar melhor o que aconteceria.

_Idiota. O que faz pensar que estas crianças tem algo haver com os malditos registros prateados que procura?

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porão escuro - em algum lugar em St Petersburgo

Mensagem por Hans Hoffmamn em Qua Out 22, 2014 9:17 pm

As palavras de Natanael o golpeiam. Ele segura o impulso de fazer engolir aquilo, todavia demonstrava a fraqueza nas sutilezas daquele ofício. Em vez disto, ele apenas faz um gesto para que ele se cala-se.


A droga causaria uma amnésia e, alguns eventos poderiam pupular caso sua memória fosse forçada por alguém que soubesse o que procurar. Sua atuação apenas servia para produzir memórias falsas daquele evento, enquanto ele ainda era capaz de processa-las. Gostava de confundi-los.

Talvez um vício do ofício.

Ele leva sua mão esquerda, enluvada em couro, mantendo a cabeça elevada enquanto seus olhos se encaram.

Era o que precisava.

- Diga-me... - não daria o gosto de sanar a qestão principal, logo de cara.

- Que segredos conseguiu arrancar daquela sua aventura à colmeia? - e delicia-se, por de trás da máscara, que garantia oculta sua fisionomia.

E aguardava, com o gravador rodando, coletar tudo que pudesse daquele garou.


Hans Hoffmamn

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porão escuro - em algum lugar em St Petersburgo

Mensagem por Narrador em Sex Out 24, 2014 10:58 pm

[OFF] Tulio, Nathanael se levantou apenas para observar o acontecido.
A resposta dada foi pelo próprio interrogado Smile Favor refazer esta parte

Ps: Ativa a porra do face caceta!
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porão escuro - em algum lugar em St Petersburgo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum