Floresta Yuntúlovskaia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta Yuntúlovskaia

Mensagem por Narrador em Sab Jan 17, 2015 12:08 am

Noite Sangrenta, como toda primeira noite de lua cheia, período que ocorria os rituais periódicos mensais de sua antiga seita, retorna ao local onde se encontrava o coração do caern.

Hoje o antigo e sagrado local se tornou maldito. Fede a weaver, com odores distante da corruptora serpente de chifre. Um misto de odores deveras repugnante.

Periodicamente máquinas passam por ali, rasgando mais e mais a vasta floresta onde outrora você e seus irmãos caçavam.

Fareja o solo, olha ao redor... Antes existiam árvores centenárias que não mais purificam o ar que você respira, em seu lugar existe um chão gelado de asfalto completamente coberto por neve, embaixo deste asfalto certamente o sangue ressecado de seus antigos irmãos, uma triste lembrança.

O garra lambe os cristais de gelo que se formaram devido a lágrimas e emite um uivo de tristeza e dor.

Neste instante ao olhar para o alto, uma cena que a muitos não via. O grifo passa voando a alguns metros de sua cabeça.

Torna a subir a vasta altura , voando em círculo, como um urubu voa em torno de uma carniça.

Em um dado momento segue voando na direção das montanhas geladas...

Os lobos parentes rosnavam, estavam assustados, alvoraçados... sem saber o que fazer.

Mas pelo que tudo indica, você tem um sinal!

Seu coração se enche de esperança novamente.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Floresta Yuntúlovskaia

Mensagem por A-res "Noite-Sangrenta" em Sab Jan 17, 2015 10:45 am

A primeira noite de lua cheia, para Noite-Sangrenta se tornou um misto de nostalgia e fúria. Nostalgia por lembrar o quão vivo aquelas terras foram, antes da chegada dos malditos duas patas agentes da Weaver e suas máquinas.

E fúria por lembrar dos corpos de seus irmãos, encharcados de sangue, na qual alguns deles, ele próprio teve de arrastar para dentro da floresta para proporcionar um funeral digno.

Em meio a Ganidos e rosnados seu caminhar pelo o que um dia foi o coração do caern era pesado, suas orelhas baixas, junto de sua cabeça demonstrava que o Garra vermelha ainda sim se culpava por não estar no Caern para lutar ao lado de seus irmãos de raça.

Noite-Sangrenta se sentou sobre as patas trazeiras, respirando fundo, sentia o ar gelado daquela noite que tocava em sua pelagem Castanha avermelhada, um grande tufo de pelo vermelho-Fogo sobre suas costas mostrava a pureza em seu sangue.

De súbito os pelos do Ragabash haviam se ouriçado, sua alcatéia havia ficado inquieta no mesmo instante e instintivamente o Garra vermelha se colocou de pé, mostrando as presas enquanto olhava em todas as direções procurando o que poderia estar se aproximando.

Não demorou muito para que o imponente Grifo surgir em um rasante a cabeça de Noite-Sangrenta e o fizesse estremecer.

"Acho que o Grifo veio punir seu filho desgarrado...." --Pensou o Garra Vermelha.--

Enquanto o Grifo voltava a subir a vasta altura, Noite-Sangrenta apenas deu um Longo uivo saudando o imponente totem tribal, indicando ao mesmo que se entregava a seu destino caso fosse a vontade do Grifo fosse em mata-lo ali.

Mas logo o Lupino pode ver que não era bem isso que o Grifo pretendia, após voar em círculos por alguns instantes o Grifo parecia ter apenas chamado sua atenção, para finalmente mostrar que caminho o Garra Vermelha devia Seguir.

Assim que o Totem de sua tribo Voa para a direção das montanhas, Noite-Sangrenta se põe de pé e sacode seus pelos, o Grifo havia dado outra chance para o Ragabash se vingar e assim seria.

Em um salto o Garra vermelha começou a correr seguindo o Grifo e em um Uivo sonoro, ordenou para que sua Alcateia se juntasse a ele em sua formação para uma longa corrida.

"Meu Caern, minha Tribo, meus irmãos... Que suas presas e garras se unam as minhas, para derramar o Sangue daqueles que profanaram nossas terras...." --Pensou enquanto seguia esperançoso o imponente Grifo--
A-res "Noite-Sangrenta"

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sab Jan 17, 2015 2:25 pm

Em um dado momento da viagem, após subir uma enorme montanha mais a dentro da mata, longe da estrada, a quase quatro horas e meia de viagem em uma densa nevasca, nota-se uma cabana.

O estranho é que por muitas vezes já passou por ali, mas não se lembra dela, que já possui uma estrutura antiga, coberta pela neve.

Uma lenda antiga dizia que um velho andarilho do asfalto habitava a floresta, mas nunca tinham achado seu rastro, nem mesmo o melhor caçador dentre vós.

O grifo estava parado olhando na direção da cabana.

_Em outros tempos este local deveria se destruído, este é um território garra vermelha, mas hoje não. Infelizmente não existe outro modo senão uma trégua.

_O espírito do rato veio a mim com muita humildade. Pediu que cedesse um de meus filhos poderosos para que unisse a um novo grupo que se forma hoje, neste exato momento.

_Não gosto muito da ousadia do rato, mas admiro sua sabedoria e astúcia. Ele foi humilde em me procurar e eu, não lhe neguei esta ajuda.

_Apesar de não ter te visto no campo de batalha, não foi culpa sua. Ouvi seu clamor pela vingança, mas sem uma família, ela será difícil de se concretizar. Não é bom que fique só, é hora de voltar!

_Dentro daquela cabana você encontrará um grupo que poderá confiar. Desconfie apenas de um, o filho da barata, se ele ameaçar falhar, esmague-o.

_Os humanos causaram baixas em meu exército, mas isso foi plano de um dos agentes que trabalha pra maldita bruxa Babayaga.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sab Jan 17, 2015 2:32 pm

OFF: próximo post esconderijo da máfia Russa
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado